31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioESPORTESSeleção Brasileira faz último treino antes de estreia na Copa América

Seleção Brasileira faz último treino antes de estreia na Copa América

Antes de viagem para Brasília, Tite comandou atividade com o elenco brasileiro no CT do São Paulo; Seleção enfrenta a Venezuela neste domingo (13).
Por CenárioMT com inf. CBF

A Seleção Brasileira está pronta para sua estreia na Copa América 2021. Neste sábado (12), o técnico Tite comandou o último treino antes do duelo com a Venezuela, que abre a disputa do torneio continental.

Antes de viajar para Brasília, onde disputa seu primeiro jogo na Copa América, a Seleção Brasileira treinou no início da tarde no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda. A atividade, voltada especificamente para o jogo contra a Venezuela, apresentou aos jogadores algumas situações que são esperadas para a partida deste domingo. Todos os atletas participaram normalmente do treino.


--Continua depois da publicidade--

Em campo, Tite trabalhou o time que deve começar jogando na Arena Mané Garrincha. A escalação tem três mudanças em relação à equipe que começou o confronto com o Paraguai, na última terça-feira. O Brasil deve ir a campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Renan Lodi, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

No CT do Tricolor Paulista, a Seleção recebeu a visita do lateral Dani Alves. Campeão da Copa América em 2019, o jogador do São Paulo estava na lista de Tite para os últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, mas acabou desconvocado por lesão. O lateral conversou com seus companheiros de Seleção e desejou sorte ao grupo na defesa do título continental.

Depois do treinamento, a Seleção Brasileira embarcou para Brasília, onde faz sua estreia na Copa América. Brasil e Venezuela se enfrentam na capital federal às 18h deste domingo (13). A partida, que será na Arena Mané Garrincha, terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.

 


--Continua depois da publicidade--

 

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021