21.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 25 julho, 2021
InícioESPORTESBrasileirão: São Paulo vence o Fortaleza e fica na cola do líder

Brasileirão: São Paulo vence o Fortaleza e fica na cola do líder

Fora de casa, Galo venceu o time paulista por 2 a 1 e subiu para a primeira posição da tabela da Série A
Por CenárioMT com inf. CBF

Pela 21ª rodada do Brasileirão, o São Paulo conquistou uma importante vitória neste sábado (14) diante do Fortaleza. No Castelão, o time paulista venceu por 3 a 2, de virada, e segue na briga pela liderança da Série A.

Com o resultado, o Tricolor ocupa o terceiro lugar na tabela de classificação, com 36 pontos, apenas dois atrás do líder Atlético-MG. O Leão, com 24, é o 12º colocado.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O primeiro tempo entre Fortaleza e São Paulo foi de equilíbrio entre as equipes na Arena Castelão. Os donos da casa saíram na frente aos dez minutos, quando David aproveitou falha de Diego Costa, invadiu a área e mandou para o fundo das redes. Depois, o Tricolor passou a ter mais posse de bola, mas sem conseguir chegar com perigo na área adversária. Nas tentativas de fora da área, Daniel Alves, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara foram os que mais levaram perigo. Até que, aos 39, Sara cobrou falta e igualou o placar.

Na volta do intervalo, o Tricolor criou algumas chances no início e marcou o segundo gol aos 15 minutos. Vitor Bueno cruzou pela esquerda, e Luciano chutou de primeira para virar. O Fortaleza se lançou ao ataque e voltou a deixar tudo igual na marca dos 28, com Wellington Paulista, que aproveitou rebote de Tiago Volpi e mandou para dentro da rede. Depois, o São Paulo voltou a balançar as redes com Luciano, aos 36, e garantiu a vitória por 3 a 2.

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Policiais prendem homem armado após tentativa de invasão a motel em Lucas do Rio Verde
julho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021