25 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 19 junho, 2021
InícioESPORTESSão Paulo vence o Inter e cola nos líderes do Brasileiro Feminino...

São Paulo vence o Inter e cola nos líderes do Brasileiro Feminino A-1

Arqueira do Santos engravidou aos 24 anos e encontrou no suporte da família e do clube o que precisava para ter a garantia de que conseguiria conciliar a maternidade e a carreira.
Por CenárioMT com inf. CBF

A noite de sábado (8) movimentou o Brasileiro Feminino A-1 com grandes jogos. Em uma partida inspirada, Jaqueline fez os dois gols da vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Internacional, na Arena Barueri. A outra equipe vitoriosa no dia foi a Ferroviária, que bateu o Avaí/Kindermann, na Fonte Luminosa, por 1 a 0 com gol de Sochor, em um duelo equilibrado.

O São Paulo entrou em campo dois pontos atrás do Internacional, o que representava um confronto direto na tabela. As são-paulinas foram para cima em busca do resultado e conseguiram uma boa vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 14 minutos, Jaqueline marcou um golaço A atacante aproveitou a oportunidade na entrada da área para acertar um belo chute no ângulo sem chances para a goleira colorada.


--Continua depois da publicidade--

O segundo gol saiu aos 23 minutos da primeira etapa. Gláucia trabalhou a jogada, finalizou na trave e, no rebote, Jaqueline apareceu bem posicionada para apenas empurrar a bola para o gol, decretando o 2 a 0 do Tricolor Paulista. Com a vitória, o São Paulo subiu para a 4ª posição com 11 pontos e soma um ponto a mais que o Internacional na classificação do Brasileiro Feminino A-1.

No outro confronto da noite, o gol só saiu na etapa final. No interior de São Paulo, Ferroviária e Avaí/Kindermann jogaram por objetivos opostos. Enquanto as paulistas buscavam se aproximar das líderes, as catarinenses tentavam fugir na zona de rebaixamento. E as donas da casa se deram melhor.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Carol Tavares cruzou e Sochor cabeceou para o fundo do gol, garantindo a vitória das Guerreiras Grenás. Os três pontos levaram a Ferroviária para a sexta colocação com 10 pontos. Já o Avaí/Kindermann segue perto das últimas quatro posições com apenas quatro pontos conquistados na 12ª colocação.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021
LUTO
Com mais dois óbitos, Lucas do Rio Verde chega 166 mortes por Covid-19
junho 19, 2021