20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 02 julho, 2022
Publicidade
InícioMATO GROSSOCUIABÁSão Paulo vence o Cuiabá de virada pela sexta rodada do Brasileirão

São Paulo vence o Cuiabá de virada pela sexta rodada do Brasileirão

Em Pernambuco, Raposa bateu o Timbu por 1 a 0, mesmo placar conquistado pelo Gigante da Colina contra o Tricolor
Texto por CenárioMT com inf. CBF

O São Paulo fez o dever de casa, na noite deste domingo (15), e no Morumbi venceu o Cuiabá de virada por 2 a 1, pela sexta rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe paulista chegou aos 11 pontos e aparece momentaneamente na terceira posição. Enquando o Dourado é o 13º colocado, com sete pontos.

O jogo

O São Paulo teve o domínio do jogo no primeiro tempo, acumulou chances, mas não foi efetivo e viu o Dourado largar na frente. Logo aos quatro minutos, Calleri recebeu cruzamento rasteiro, fez o desvio e Walter apareceu para evitar o gol. Mais tarde, Arboleda teve duas oportunidades pelo alto, a primeira esbarrou no poste e a segunda parou em mais uma defesa do goleiro auriverde. O Tricolor permaneceu no ataque e voltou a assustar com Patrick.

No entanto, aos 32 minutos, depois de um vacilo da defesa adversária, Alesson levou o Cuiabá ao ataque, o atacante carimbou a trave e no rebote Jenison fez 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, os mandantes seguiram pressionando. Arboleda tentou mais uma pelo alto e de novo parou nas mãos de Walter. Calleri e Luciano também tiveram oportunidades, mas não conseguiram levar o empate para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o São Paulo voltou com uma postura ainda mais agressiva para a etapa final. Antes mesmo dos 15 minutos, Patrick, Calleri e André Anderson chegaram com perigo. Até que, aos 18, André Anderson apareceu de novo dentro da área e sofreu a falta. Com a bola na marca da cal, Calleri cobrou a penalidade com segurança para deixar tudo igual.

Na sequência, o Dourado passou a jogar com um a menos após expulsão de Jonathan Cafu. Em vantagem numérica, o Tricolor aumentou a pressão. Alisson e Reinaldo ficaram no quase. Mas, aos 36, Nikão aproveitou uma sobra, após jogada de Rigoni, e soltou a bomba, a bola ainda desviou no meio do caminho e foi morrer no fundo das redes.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

Encontre mais notícias de esportes

Rafael
Rafaelhttps://www.cenariomt.com.br
Jornalista esportivo e entusiasta dos Esportes. Formado e pós-graduado. Fã de games online, e futebol internacional.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Em visita, parlamentar anuncia recursos para o Hospital São Lucas
julho 01, 2022
PROJETO SOCIAL
Famílias prestigiam formatura da 11ª turma do projeto Bombeiros do Futuro em Lucas do Rio Verde
julho 01, 2022
Em Lucas
Bombeiros combatem incêndio em armazém por quatro horas seguidas
julho 01, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria Municipal de Saúde divulga alerta sobre toxoplasmose no município
julho 01, 2022