30.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 05 agosto, 2021
InícioESPORTESSão Paulo perdeu por 2 a 1 para o Bragantino no Campeonato...

São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Bragantino no Campeonato Brasileiro

Tricolor sai na frente, mas vê time do interior fazer dois gols na etapa final e segue sem vencer. Nos outros jogos, Ceará ganha do Juventude e Atlético-MG passa pelo Cuiabá.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

O São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Bragantino no Morumbi na noite deste domingo (4), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta saiu atrás com o gol do Tricolor aos 25 minutos marcado pelo atacante Rigoni, depois de boa trama de Reinaldo, Benítez e Eder. Mas na etapa final, o Bragantino dominou o jogo e buscou a virada. O primeiro gol ocorreu aos 17 minutos com Alerrandro de cabeça após uma boa cobrança de falta do meia Claudinho. A vitória foi confirmada com um belíssimo gol do atacante Artur. Ele recebeu na entrada da área, passou pela marcação e soltou um chutaço. A bola foi na forquilha do goleiro Volpi que não pôde fazer nada.


--Continua depois da publicidade--

O resultado devolveu a liderança do torneio ao time de Bragança Paulista. Agora o Massa Bruta tem 21 pontos em nove jogos, são dois a mais do que os rivais mais próximos. Já o São Paulo segue sem vencer, tem apenas cinco pontos em nove jogos e abre o Z4 na 17ª posição.

A próxima chance do São Paulo tentar reverter essa situação será na quarta-feira (7), quando vai enfrentar o Inter em Porto Alegre. O Bragantino vai buscar outra vitória dentro de casa contra o Cuiabá, no mesmo dia.

Atlético Mineiro vai ao Mato Grosso e bate o Cuiabá

O Atlético Mineiro fez 1 a 0 no Cuiabá neste domingo na Arena Pantanal, em partida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Galo saiu aos 25 minutos da etapa inicial em belo contra-ataque com participação destacada de Hulk e finalização perfeita do meia argentino Nacho Fernández.


--Continua depois da publicidade--

Com a segunda vitória seguida, o time do técnico Cuca ingressou no G4. O Atlético é o 4º com 16 pontos. O Cuiabá é apenas o 18º, somando quatro pontos em sete jogos.

A tabela prevê o confronto do Cuiabá com o Bragantino fora de casa, na quarta-feira (7), e o duelo do Atlético com o Flamengo, no Mineirão, no mesmo dia.

Ceará faz 2 a 0 no Juventude e cola no G6

O Ceará fez 2 a 0 no Juventude no estádio Castelão, na noite de domingo, em outra partida da 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados na abertura da etapa final com o atacante Saulo Mineiro, aos dois minutos, depois de um bom passe de Lima, e pelo zagueiro Gabriel Lacerda, aos sete minutos, concluindo de cabeça o escanteio cobrado por Jorginho.

A vitória fez o time cearense ultrapassar o rival na tabela e assumir o 7º lugar, com 13 pontos. O Juventude está na 11ª posição, depois de ter somado 12 pontos.


--Continua depois da publicidade--

O próximo jogo dos gaúchos será contra o Bahia fora de casa na quarta-feira (7). No mesmo dia, o Ceará visita o Fluminense.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Lucas do Rio Verde

AGENDA OFICIAL
Escola Tiradentes será inaugurada nesta sexta-feira durante visita do governador Mauro Mendes
agosto 05, 2021
Geral
Entrega de motobombas às comunidades é uma das comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 05, 2021
CELEBRAÇÕES
Com corte simbólico de bolo, Lucas do Rio Verde celebra 33 anos
agosto 05, 2021
GOLEOU
Taça Brasil: Grupo Santos sai atrás do marcador, vira e garante vaga na semifinal
agosto 05, 2021