20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioESPORTESSão Paulo fica no 1 a 1 com o Racing pela Libertadores

São Paulo fica no 1 a 1 com o Racing pela Libertadores

Vaga nas quartas será definida na próxima semana na Argentina. Mas antes o Tricolor se concentra no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza no próximo sábado.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O São Paulo empatou com o Racing em 1 a 1, na noite desta terça-feira (13) no estádio do Morumbi, em São Paulo, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.


--Continua depois da publicidade--

Assim, para avançar na competição o Tricolor terá que vencer por qualquer placar ou empatar por dois ou mais gols na partida realizada na próxima terça (20) na Argentina. O empate sem gols é do Racing. Em caso de novo 1 a 1, a vaga será definida na disputa de pênaltis.

Gols no primeiro tempo

O time do Morumbi abriu o placar aos 34 minutos, quando o goleiro Arias falhou ao tentar defender cruzamento de Welington. O defensor acabou soltando a bola nos pés de Vitor Bueno, que só conferiu.

Porém, um pouco antes do intervalo, os argentinos deixaram tudo igual, quando Copetti se livrou de Diego Costa e chutou para superar Tiago Volpi e dar números finais ao confronto.


--Continua depois da publicidade--

Próximo compromisso

Agora, o São Paulo se concentra no Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (17) no estádio do Morumbi.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021