São Paulo e Santos decidem o Brasileiro Feminino Sub-16

0

Tricolores e alvinegras avançaram na semifinal e brigam pelo título inédito da competição neste domingo (15)

Final definida. Nesta sexta-feira (13), quatro times entraram em campo para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16. Dominante do início ao fim, o São Paulo goleou a Ferroviária por 6 a 1 e confirmou a vaga como finalista. Depois, foi a vez do Santos carimbar o passaporte para a grande decisão, batendo o Vitória-BA por 1 a 0. Os dois jogos foram no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG).

O primeiro embate da tarde foi entre tricolores e as Guerreiras Grenás. Logo aos 2 minutos, Miracatu fez o primeiro e ampliou pouco depois para o São Paulo. Já na etapa final, Raíssa e Maria Eduarda aumentaram ainda mais a vantagem. A equipe de Araraquara fez um gol com Natalia aos 34’, mas Isa anotou mais dois para fechar a goleada por 6 a 1.Depois foi a vez do Santos garantir a classificação. Em jogo duro contra o Vitória-BA, Nogueira foi a responsável pelo gol decisivo aos 39 minutos do primeiro tempo. As baianas ainda tentaram reverter a desvantagem, mas não conseguiram parar as Sereias da Vila.

No domingo (15), o Brasileirão Sub-16 chega ao fim. Às 14h, Ferroviária x Vitória-BA fazem o confronto que vai definir quem ficará com o terceiro lugar. Em seguida, às 16h, é a vez de São Paulo x Santos decidirem o destino da taça do campeonato. As partidas serão no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG), e terão transmissão ao vivo da TV Cultura.

 

Confira os resultados do Brasileiro Feminino Sub-16

Semifinais – Estádio das Alterosas, Belo Horizonte (MG)

Ferroviária 1×6 São Paulo
Santos 1×0 Vitória-BA

Veja como serão as finais do Brasileirão


Domingo (15/12) – Estádio das Alterosas, Belo Horizonte (MG)

14h: Ferroviária x Vitória-BA – Disputa de terceiro lugar
16h: São Paulo x Santos – Final

 

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (05/08/2020)


Amazonia 03 de Junho