31.8 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 08 dezembro, 2021
InícioESPORTESSantos vence o Deportivo Lara de 2 a 1 na Vila Belmiro

Santos vence o Deportivo Lara de 2 a 1 na Vila Belmiro

Por CenárioMT

Na noite de terça-feira (9), o Santos iniciou a sua 16ª participação na Conmebol Libertadores, e venceu o Deportivo Lara, da Venezuela, por 2 a 1 na Vila Belmiro, pela fase 2 da competição. Os meninos Vinícius Balieiro e Kaiky Fernandes, fizeram os gols do Peixe na partida. O jogo da volta será realizado na Venezuela, no dia 16, também terça-feira. O time santista se qualifica para próxima fase até mesmo com um empate.

O jogo

O time santista iniciou dominando as ações desde os primeiros minutos da partida.


--Continua depois da publicidade--

Aos 14 minutos, a primeira jogada de perigo do Alvinegro. Ângelo faz linda jogada pela direita, passa por dois marcadores e cruza na área. Marcos Leonardo aparece para cabecear de peixinho, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

Cinco minutos depois, Soteldo recebe e deixa Felipe Jonatan livre na grande área. O lateral domina, foge da marcação e toca para Lucas Braga. O atacante recebe, e a zaga o trava. Ângelo fica com a sobra, e cruza com perigo para o goleiro fazer a defesa.

Na sequência, Ângelo recebe na direita e faz tabela com Marcos Leonardo. O camisa 27 domina a bola, puxa para a linha de fundo e bate sem ângulo. Outra defesa do arqueiro da equipe venezuelana.

Aos 33 minutos, João Paulo faz grande defesa em cobrança de falta.


--Continua depois da publicidade--

A primeira etapa terminou com o domínio do time santista, e com boas jogadas pelo lado realizadas.

No início do segundo tempo, o Peixe já abriu o placar aos 4 minutos. Sandry limpa a marcação e toca para Alison na ala direita. O capitão santista cruza rasteiro, a zaga afasta e a bola sobra no pé de Viniícius Balieiro, que enche o pé para marcar o primeiro gol do Santos na edição de 2021 da Conmebol Libertadores, e seu primeiro gol pelo time santista.

Aos 6 minutos, o Deportivo Lara empatou através de Anzola.

Dez minutos depois, o time santista chega com Felipe Jonatan pela ala esquerda, que cruza para Kaiky Fernandes. O jovem zagueiro por muito pouco não chega a tempo para marcar.

O técnico do Peixe, Ariel Holan, promoveu a entrada de Jean Mota aos 23 minutos. Um minuto depois, o meio campista cobrou escanteio com categoria, e colocou a bola na cabeça de um dos estreantes da noite na Libertadores, Kaiky Fernandes. O Menino da Vila testou firme, e colocou o Alvinegro novamente em vantagem. Em seu segundo jogo como profissional, o defensor já marca seu primeiro gol.

Além de atuarem bem, os jovens Ângelo e Kaiky, já marcaram seu nome na história santista na noite de hoje (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Aos 38 minutos, Lucas Braga recebe na direita, domina e chuta cruzado e a bola passa rente a trave. Três minutos depois, de novo Lucas Braga. Ele aproveita escanteio cobrado, e obrigada o goleiro a fazer mais uma defesa na partida.

Faltando 2 minutos para o fim do tempo regulamentar, Jean Mota chuta com categoria, e o arqueiro se estica todo para colocar a bola para escanteio.


--Continua depois da publicidade--

Já nos acréscimos, foi a vez de Gabriel Pirani tentar balançar as redes, e obrigar o arqueiro a fazer mais uma defesa, em chute firme do Menino da Vila.

A partida terminou com a vitória santista, e na próxima semana, até mesmo empatando, se qualifica para a fase 3 da Conmebol Libertadores.

 

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!

Redes sociais

107,353FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,098SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

REFORÇOS
Luverdense usa redes sociais para anunciar elenco para a temporada 2022
dezembro 08, 2021
Ferrovia de Integração Estadual
Audiência pública sobre a ferrovia acontece na próxima segunda-feira (13)
dezembro 08, 2021
COMÉRCIO
Horário estendido para funcionamento do comércio começa hoje em Lucas do Rio Verde
dezembro 08, 2021
No Recanto dos Macucos
Corpo de homem é localizado às margens do Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (MT)
dezembro 08, 2021