21.8 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 27 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Santos e Fluminense ficam no empate pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí

Santos e Fluminense ficam no empate pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí

Antes da partida decisiva entre Flamengo x Internacional, os capitães entregaram a chave simbólica ao Hospital de Clínicas Integradas de São Luís, do Maranhão.
Por CenárioMT com inf. CBF

Neste domingo (21), Santos e Fluminense entraram em campo pela 37ª rodada do Brasileirão e empataram em 1 a 1. Na Vila Belmiro, a equipe carioca saiu na frente com gol de Lucca no primeiro tempo, e o Peixe deixou tudo igual com Jean Mota, já no final da etapa complementar.

Com o resultado, o Santos segue vivo para buscar uma vaga na Libertadores – tem 54 pontos e aparece no oitavo lugar na tabela de classificação da Série A. O Flu, com 61, ocupa a quinta posição e já está confirmado pelo menos na fase de grupos da competição continental.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

A partida na Vila Belmiro começou equilibrada, com os dois times ofensivo e criando boas jogadas para chegar ao gol adversário. Na marca dos 15 minutos, o Fluminense levou a melhor e abriu o placar. Luiz Henrique fez bom lançamento para Lucca, que finalizou de canhota e colocou os visitantes na frente: 1 a 0. Em desvantagem, o Peixe passou a acelerar o jogo, mas sem conseguir boas conclusões. A melhor chance só saiu aos 43, quando Sandry cobrou falta com perigo, mas por cima do gol. Antes disso, o Tricolor quase ampliou com Fred, parado em boa defesa de João Paulo.

O Santos voltou com algumas alterações para o segundo tempo e ficou mais vivo no ataque. Aos 16 minutos, Luan Peres quase empatou ao pegar rebote e finalizar por cima. Depois, no entanto, as chances voltaram a diminuir – Felipe Jonatan chutou cruzado para defesa de Marcos Felipe, e Luan Peres levou perigo de cabeça, mas mandou por cima. Já nos instantes finais, o Flu perdeu Nino, expulso por reclamação, e o Peixe aproveitou a vantagem numérica em campo para empatar a partida. Aos 41, Jean Mota apareceu livre na área e desviou para o fundo das redes: 1 a 1.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DOIS DETIDOS
Ação policial detém 2 suspeitos em roubo a residência em Lucas do Rio Verde
fevereiro 26, 2021
CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021