19.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioESPORTESSantos e Botafogo empatam em 1 a 1 pela 36ª rodada do...

Santos e Botafogo empatam em 1 a 1 pela 36ª rodada do Brasileirão

Por com CBF

Em momentos distintos no Campeonato Brasileiro, Santos e Botafogo se enfrentaram nesta quarta-feira (21), na Vila Belmiro, pela 36ª rodada da competição. Enquanto o Peixe vinha de quatro derrotas seguidas, o Glorioso queria seguir o embalo das quatro vitórias consecutivas. No entanto, após um jogo sem muita movimentação, os times acabaram empatando em 1 a 1.

Com o resultado, os dois times seguem nas mesmas posições na tabela de classificação da Série A. Agora com 48 pontos, o Botafogo é o nono colocado, seguido pelo Santos, com 47.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

No primeiro tempo da partida, o Botafogo dominou os minutos iniciais, mas pouco criou. Na melhor chance, aos seis minutos, Luiz Fernando recebeu na entrada da área e cruzou para Moisés, que finalizou bem, mas viu a zaga desviar. Depois, o Santos passou a ficar com a posse de bola, mas também sem criatividade no ataque. Em uma das poucas oportunidades, aos 33, Gabriel bateu forte e obrigou Gatito a fazer boa defesa. No minuto seguinte, Felippe Cardoso recebeu na área, cortou a marcação e chutou firme, mas a bola foi na trave. E, aos 35, as redes finalmente balançaram. Rodrygo recebeu passe na pequena área e finalizou para boa defesa do goleiro do Botafogo. Mas, no rebote, o atacante não desperdiçou e fez 1 a 0 para o Peixe.

O início do segundo tempo foi mais movimentado. O Santos assustou logo aos três minutos, no chute de Rodrygo, desviado na defesa. Na sequência, o Botafogo respondeu com Erik acertando a trave e quase empatando. Mas, aos 14, Valencia cobrou falta na área e a bola sobrou para Brenner deixar tudo igual na Vila Belmiro: 1 a 1. Depois, o jogo voltou a ficar morno, com boas chances apenas nos minutos finais. Gabriel quase deu a vitória ao Peixe após cruzamento de Copete. E, aos 41, Pimpão perdeu a oportunidade de marcar para o Glorioso na cara de Vladimir. Sem mais tempo para reação, os times acabaram ficando no empate.

 


--Continua depois da publicidade--

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021