23.1 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 28 novembro, 2020
Início ESPORTES Sampaio Corrêa-MA vence o Juventude e entra no G-4 da Série B

Sampaio Corrêa-MA vence o Juventude e entra no G-4 da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a entidade máxima do futebol brasileiro, berço da Seleção Brasileira, do Campeonato Brasileiro e a da Copa do Brasil.
Por CenárioMT com inf. CBF

Fechando a 21ª rodada da Série B do Brasileirão, dois jogos foram disputados neste sábado (14). No Alfredo Jaconi, o Sampaio Corrêa-MA visitou o Juventude-RS e entrou no G-4 com a vitória por 3 a 2. No outro confronto, Cuiabá e América-MG ficaram no 0 a 0, na Arena Pantanal.

Bolívia Querida no G-4

Em um confronto direto pelo acesso, Juventude e Sampaio Corrêa fizeram um bom jogo no Alfredo Jaconi. No primeiro tempo, o Ju deu as cartas, mas sem levar muito perigo ao gol adversário. Do outro lado, o time maranhense contou com o faro de goleador de Caio Dantas, que marcou duas vezes e disparou na artilharia da Série B. Aos 19 minutos, o atacante aproveitou rebote de Carné e, sem marcação, fez 1 a 0. Depois, aos 25, João Paulo cobrou pênalti e empatou para o time alviverde. Mas, no minuto seguinte, Caio Dantas recebeu cruzamento na medida de Marlon e cabeceou para o fundo das redes para voltar a deixar a Bolívia Querida em vantagem.

Logo aos dois minutos do segundo tempo, Hélder cortou cruzamento de Robson colocando o braço na bola, e a arbitragem assinalou pênalti a favor do Sampaio. Caio Dantas converteu em chute certeiro e fez seu hat-trick na partida. Aos 11, Rafael Grampola descontou para o Juventude ao pegar rebote e marcar de cabeça: 3 a 2.

O resultado deixou os dois times com 34 pontos, mas o Sampaio assumiu o quarto lugar pelos critérios de desempate, fazendo o Juventude cair para a quinta posição.

Nada de gols na Arena Pantanal

No último jogo da Série B deste sábado, Cuiabá e América-MG fizeram uma partida sem muitas emoções e acabaram ficando no 0 a 0 na Arena Pantanal. No primeiro tempo, a melhor chance para o Coelho foi em cabeçada de Felipe Azevedo, ainda aos três minutos. Pelo lado do Dourado, Marcinho foi quem chegou a criar mais perigo, mas sem sucesso nas finalizações.

Na volta do intervalo, o ritmo não mudou e as equipes seguiram sem muita criatividade. O Cuiabá passou a apostar mais em jogadas de bola parada. Em cobrança de falta, Elvis quase abriu o placar. E, depois, Anderson Conceição quase aproveitou cobrança de escanteio para marcar. Já o América, que até melhorou um pouco em velocidade, não deu sustos ao goleiro João Carlos.

O resultado manteve as equipes nas mesmas posições que iniciaram a rodada. Ambos com 37 pontos, o América-MG é o segundo colocado pelos critérios de desempate, seguido pelo Cuiabá em terceiro.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Domingo de eleições será nublado e com temperatura próxima dos 40º C em Cuiabá

Neste domingo (29) de segundo turno das eleições municipais, Cuiabá tem apenas 5% de chances de chuva, de acordo com o Centro de Previsão...

Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recebe agradecimento de casal vítima de roubo

A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) recebeu o carinho especial de duas vítimas de roubo...

Homem que matou mulher e estuprou a filha dela de 11 anos é preso em Mato Grosso

O homem acusado de duplo estupro seguido de morte ocorrido na madrugada de segunda-feira (23.11) em Barra do Garças (509 km a leste de...

‘Surto de covid-19’ faz federação adiar partida entre Cuiabá e Luverdense

Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) decidiu adiar a partida entre Cuiabá e Luverdense, pelas quartas de final do Campeonato Estadual, marcada para acontecer entre...
Publicidade
x