30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioESPORTESSampaio Corrêa derrota Náutico por 2 a 0 pela Série B

Sampaio Corrêa derrota Náutico por 2 a 0 pela Série B

Com o revés, o Timbu, que estacionou nos 30 pontos, perdeu a oportunidade de retomar a liderança, que agora pertence ao Coritiba, que superou o Brasil de Pelotas.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Sampaio Corrêa derrotou o Náutico por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (11) no estádio do Castelão, e assumiu a 3ª posição, com 29 pontos, da Série B do Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 17ª rodada da competição.


--Continua depois da publicidade--

Com o revés, o Timbu, que estacionou nos 30 pontos, perdeu a oportunidade de retomar a liderança da Série B, que agora pertence ao Coritiba, que alcançou a ponta após superar o Brasil de Pelotas por 2 a 0 nesta quarta.

Os gols da vitória da Bolívia Querida saíram apenas na etapa final. O primeiro veio aos 27 minutos, em cobrança de falta do meia Daniel Costa, que havia acabado de entrar na partida.

Aos 35 minutos Pimentinha recebeu lançamento em contra-ataque, partiu em velocidade e chutou forte para ampliar o marcador.

O Sampaio Corrêa volta a entrar em campo no próximo sábado (14), quando mede forças com o Cruzeiro no estádio Independência. No mesmo dia o Náutico visita o Avaí na Ressacada.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021