24.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES Ronaldo agradece por homenagem e elogia Neymar: 'O céu é o limite'

Ronaldo agradece por homenagem e elogia Neymar: ‘O céu é o limite’

Em publicação no instagram, ex-atacante, que foi celebrado por Neymar contra o Peru, rasgou elogios para o atual camisa dez da Seleção Brasileira.
Por CenárioMT com inf. CBF

Um dos maiores ídolos da história da Seleção Brasileira, Ronaldo publicou um agradecimento a Neymar em suas redes sociais nesta quarta-feira. Durante a vitória por 4 a 2 sobre o Peru, o Fenômeno foi homenageado pelo atual camisa 10 brasileiro, com uma de suas comemorações mais icônicas: balançando o dedo indicador, como fez Ronaldo na final da Copa do Mundo de 2002.

O gesto foi justamente no primeiro gol de Neymar, que fez três na partida. Com o hat-trick, o atacante alcançou a marca de 64 gols contra seleções nacionais, superando os 62 marcados por Ronaldo (se contarmos também os jogos contra combinados e clubes, o ex-atacante tem 67). O Fenômeno demonstrou toda sua admiração por Neymar e se disse orgulhoso de vê-lo quebrando esses recordes.

“Todo o meu respeito por ti, Neymar! Joga muito, dá assistência, toca, dribla e goleia. O céu é o limite. Voa, moleque!”, escreveu Ronaldo, no post que trazia a foto de Neymar.

Após o jogo, Neymar admitiu na zona mista que sabia da possibilidade de alcançar essa marca e que tentou, de algum jeito, homenagear um de seus maiores ídolos no futebol.

“”Fiz em homenagem ao Ronaldo, por empatar com ele em gols e quis homenageá-lo de alguma forma. É um ídolo para todos nós, brasileiros, e para mim principalmente”, disse Neymar após a partida”, confessou.

 



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Kassio Nunes Marques é aprovado na CCJ do Senado para vaga no STF

O desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), teve sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) aprovada na tarde...

Armas de fogo apreendidas por disparo ermo, em abordagem e transportada irregularmente

Policiais militares encaminharam à delegacia nesta segunda-feira (19.10), três homens por porte ilegal de arma de fogo e um terceiro cidadão por transporte irregular. Em...

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, testou positivo para covid-19, segundo nota divulgada nesta quarta-feira (21) pela própria pasta. De acordo com o comunicado, ontem...

Dupla de Stefani se classifica à semifinal de WTA de Ostrava

A paulistana Luisa Stefani e a nova parceira, a canadense Gabriela Dabrowski, avançaram à semifinal de duplas no WTA de Ostrava (República Tcheca), após vencerem...