31.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início ESPORTES Rodada define classificados para quartas da Copa do Nordeste

Rodada define classificados para quartas da Copa do Nordeste

Bahia goleia Náutico em jogo mais movimentado da noite
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

 

Seis partidas movimentaram a oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste nesta quarta (22), e serviram para definir os classificados para as quartas de final da competição.

Goleada do Bahia

Na partida mais movimentada da noite, o Bahia fez valer o fator casa e goleou Náutico por 4 a 1 no estádio do Pituaçu. O atacante Élber abriu o placar logo aos 3 minutos de partida com um belo chute de fora da área. O segundo veio aos 26 da etapa inicial, com o meia-atacante Rodriguinho.

O Náutico chegou a ensaiar uma reação com gol em cobrança de pênalti do atacante Kieza no primeiro minuto da etapa final. Mas não passou disso, pois logo depois Fernandão e Nino Paraíba marcaram e garantiram a vitória final de 4 a 1.

Com este triunfo o Bahia avança para a próxima fase como o segundo colocado do grupo A.

O adversário do Tricolor nas quartas será o Botafogo da Paraíba, que recebeu o Vitória no Jóia da Princesa e empatou em 1 a 1. Os baianos abriram o placar com Caicedo, mas Lohan deixou tudo igual no segundo tempo.

Triunfo fora de casa

Os baianos pegam na próxima fase o Ceará, que ficou em segundo no grupo B após ir nesta quarta ao estádio do Barradão e vencer o CRB por 2 a 1. Os visitantes abriram 2 a 0 com gols de Vinícius e Bergson. Já nos acréscimos João Carlos fez o de honra do time da casa.

O primeiro lugar do grupo A ficou com o Fortaleza, que, na terça (21), superou o América-RN por 3 a 1. Com isso, o adversário da equipe do Ceará nas quartas será o Sport, que nesta quarta empatou em 1 a 1 com o Confiança. O time pernambucano abriu o placar com o atacante Marquinhos, mas o zagueiro Nirley fez para a equipe de Sergipe e garantiu o placar final.

Já o Confiança, primeiro do grupo B, pegará nas quartas o Santa Cruz, que, jogando no Valfredão, superou o River do Piauí por 1 a 0 graças a um golaço de fora da área do volante Paulinho ainda no primeiro tempo.

Jogo de desclassificados

Fechando a rodada, o CSA superou o ABC por 2 a 0 no adeus das duas equipes à atual edição da competição. Os gols do jogo foram marcados por Yago e Michel Douglas.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Rose Volante inicia jornada para retomar cinturão mundial de boxe

Após um ano e nove meses, a primeira campeã mundial profissional do boxe feminino brasileiro está de volta. Nesta sexta-feira (4), Rose Volante participa da...

Três pessoas são presas por embriaguez ao volante em Mato Grosso

Três pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a 18º edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quarta-feira (02.12), na Avenida Fernando...

Acordo estabelece ações de defesa para o consumidor com deficiência

Ao estimular e ampliar o comércio online, o isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus (covid-19) evidenciou as muitas dificuldades que portadores de...

Polícia encontra crianças abandonadas pela mãe em Mato Grosso

Policiais militares do 14º BPM de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) foram acionados pelos conselheiros tutelares de Primavera do Leste na noite desta...
Publicidade
x