29.4 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 11 abril, 2021
InícioESPORTESRoberto Firmino ajuda Liverpool a encerrar sequência de derrotas

Roberto Firmino ajuda Liverpool a encerrar sequência de derrotas

Atacante brasileiro faz jogada do 2º gol da vitória sobre Sheffield. Com resultado, Reds, atuais campeões da competição, mantiveram a sexta posição, agora com 43 pontos.
Por Igor Santos - Repórter da TV Brasil - Rio de Janeiro

Depois de quatro revezes consecutivos pelo Campeonato Inglês, o Liverpool voltou a somar pontos neste domingo (28), após derrotar o Sheffield United, fora de casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Curtis Jones e Kean Bryan (contra). O segundo gol, no entanto, nasceu de uma jogada toda construída pelo brasileiro Roberto Firmino, que teve o chute desviado pelo defensor adversário antes de a bola entrar. Com o resultado, o Liverpool, atual campeão da competição, manteve a sexta posição, agora com 43 pontos.

Em má fase no Campeonato Inglês, o Liverpool encontrou o adversário ideal para frear a sequência negativa de quatro derrotas (diante de Brighton, Manchester City, Leicester e Everton). O Sheffield United, lanterna do campeonato com apenas 11 pontos, tinha apenas três vitórias em 25 partidas.


--Continua depois da publicidade--

Porém, o triunfo não veio de forma tão fácil. O primeiro gol só saiu no segundo tempo. Logo no começo, após jogada pela direita em que a bola quase saiu pela linha de fundo, o lateral Trent Alexander-Arnold encontrou Curtis Jones dentro da área. Ele completou de primeira para marcar. Após a partida, o jogador dedicou o gol ao goleiro brasileiro Alisson, que não atuou devido à morte de seu pai, José Becker.

A vitória foi assegurada aos 19 minutos, em lance com participação brasileira. Roberto Firmino entrou na área marcado por três adversários, conseguiu abrir espaço para o chute e disparou. Kean Bryan desviou o chute e acabou atrapalhando o goleiro do próprio time. Após revisão, o gol que decretou o 2 a 0 para o Liverpool acabou sendo creditado para Bryan como contra.


--Continua depois da publicidade--

Na próxima partida, o Liverpool tem um duelo direto diante do Chelsea, na quinta-feira (4), no estádio de Anfield. O clube de Londres tem um ponto a mais que os Reds, na quinta posição.

Edição: Fábio Lisboa


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Com gol no fim, Cuiabá vence o Luverdense na Arena Pantanal
abril 11, 2021
COVID 19
Lucas: Saúde confirma mais um óbito por Covid-19 e total de mortes chega a 109
abril 10, 2021