Richarlison evita a derrota do Everton pelo Inglês e iguala os gols da temporada passada

0

Em duelo do meio da tabela do Campeonato Inglês, Everton e Southampton empataram em 1 a 1 nesta quinta-feira, no Goodison Park, em jogo válido pela 34ª rodada. O atacante Richarlison, da seleção brasileira, anotou o gol do Everton e evitou a derrota. Com isso, ele já alcançou os 14 gols feitos pelo time na última temporada, com um jogo a menos (37 a 38).

O Southampton foi superior no primeiro tempo. Poderia ter aberto o placar aos 27 minutos, quando o meia James Ward-Prowse foi derrubado dentro da grande área. Mas o próprio Ward-Prowse desperdiçou a chance, ao mandar a bola na trave. Sorte que, minutos depois, o atacante Danny Ings fez 1 a 0 para o time visitante.

Apesar de apenas finalizar três vezes no alvo na etapa inicial, o Everton conseguiu o empate, aos 43 minutos. Após a enfiada de bola do lateral-esquerdo Lucas Digne, o atacante Richarlison soltou a bomba, no meio do gol. O brasileiro chegou a marca de 12 gols nesta Premier League, e a 30 em todas as suas participações na competição.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho