26.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioESPORTESRenato Kayzer garante vitória do Athletico-PR na Sul-Americana

Renato Kayzer garante vitória do Athletico-PR na Sul-Americana

Com triunfo, Furacão fica perto de classificação para oitavas de final. Último compromisso da equipe brasileira na chave será contra o Aucas (Equador), na próxima quinta.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Athletico-PR derrotou o Melgar (Peru) por 1 a 0, nesta quarta-feira (19) na Arena da Baixada, e ficou muito próximo da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana.


--Continua depois da publicidade--

Com este triunfo, o Furacão ficou na primeira posição do Grupo D da competição continental, com 12 pontos, com vantagem de três pontos sobre o vice-líder Melgar.

O gol da vitória saiu aos 42 minutos do primeiro tempo, quando Khellven avançou em velocidade e cruzou para Renato Kayzer, que mandou de cabeça.

O último compromisso do Athletico-PR na fase de grupos da Sul-Americana será contra o Aucas (Equador), na próxima quinta-feira (19).


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021