23.2 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 24 julho, 2021
InícioESPORTESRemo supera Brusque por 2 a 1 na Série B

Remo supera Brusque por 2 a 1 na Série B

O resultado encerrou um jejum de sete jogos sem vitórias do time paraense, e o tirou do Z4. Atualmente, o Leão é o 15º colocado com 10 pontos em 10 jogos.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Remo venceu o Brusque por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (14) no estádio Baenão, em Belém, pela 11ª rodada da Série B. O resultado encerrou um jejum de sete jogos sem vitórias do time paraense, e o tirou do Z4. Atualmente, o Leão é o 15º colocado com 10 pontos em 10 jogos. Enquanto isso, o time de Santa Catarina vem caindo no torneio e está agora na 11ª posição, com 13 pontos em 10 jogos.

Muito pressionado pelo momento ruim, o Leão começou atrás no placar. O primeiro gol do Brusque foi contra, e saiu graças a falha do zagueiro Rafael Jansen aos 15 minutos da etapa final. A reação começou aos 32 minutos, quando o meia Felipe Gedoz finalizou forte o passe de Wallace. Cinco minutos depois, o volante Marcos Júnior só empurrou para o gol após escanteio cobrado por Felipe Gedoz.


--Continua depois da publicidade--

Os times voltam a jogar no próximo sábado (17). O Remo visita a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, enquanto o Brusque recebe o Botafogo no estádio Augusto Bauer.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde: desrespeito às interdições pode comprometer qualidade de asfalto
julho 24, 2021
Mato Grosso
Construção da ferrovia que vai ligar Rondonópolis a Cuiabá e Rondonópolis a Nova Mutum e Lucas do Rio Verde é destaque nacional
julho 24, 2021