23.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTESRecord vai mudar horário de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca

Record vai mudar horário de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca

Por Lucas Rosendo

Após entender que o investimento feito no Campeonato Carioca ainda não deu o devido retorno, a Record vai tentar mudar o horário das partidas para conseguir atrair maior audiência e assim fazer valer o investimento.

A primeira medida tomada pela emissora de Edir Macedo vai ser tirar as partidas de sábado, às 21 horas, para as tardes de domingo. O horário das 16 horas é o padrão utilizado pela Globo e deve ser adotado a partir da próxima rodada.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O portal “UOL Esporte” divulgou que as negociações com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) estão bem encaminhadas e só falta uma notificação geral, incluindo as afiliadas da Record que transmitem o Carioca em outras cidades.

Desde que o Campeonato Carioca estreou na Record, quatro jogos foram transmitidos com Vasco, Botafogo e Fluminense e tiveram média de seis pontos. Os jogos do Flamengo tiveram nove pontos de média e foi a maior medida que conseguiu atingir dois dígitos de audiência.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021