27.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 14 maio, 2021
InícioESPORTESReação dos torcedores do Coritiba ao saber que pegarão o Flamengo na...

Reação dos torcedores do Coritiba ao saber que pegarão o Flamengo na Copa do Brasil viraliza

Por Lucas Rosendo

A CBF realizou o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil e o Flamengo vai encarar o Coritiba na briga pelo quarto título da competição e a reação dos torcedores do Coxa Branca foi motivo de zoação entre os torcedores rubro-negros nas redes sociais.

Em um vídeo que está circulando pelas redes sociais, os torcedores do clube paranaense realizaram uma live para analisar os possíveis adversários do clube e não esconderam o descontentamento ao ter o Flamengo como adversário.


--Continua depois da publicidade--

“Qualquer coisa menos Flamengo”, pede um torcedor antes do sorteio. “Eu falei ontem, é a cara do Coxa pegar o Flamengo”, completa outro. “Não sei nem o que falar. Vai analisar o quê? Nós já perdemos, estamos fora já, estamos eliminados”, conclui.

https://twitter.com/futebol_info/status/1385652905005522952?s=21

Flamengo e Coritiba já se enfrentaram três vezes pela Copa do Brasil e o Flamengo eliminou o Coxa Branca em duas oportunidades, em 1996 e 2014, enquanto os paranaenses eliminaram o Flamengo em 2001.

As partidas ainda não possuem datas definidas, mas os mandos de cada partida já foram definidos pela CBF. O Flamengo vai até o Paraná enfrentar o Coxa e decide a vaga em casa, no estádio do Maracanã.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NA DIVISA
Lucas do Rio Verde e Sorriso devem formalizar parceria para recuperar ponte de madeira sobre o Rio Verde
maio 14, 2021
SAÚDE
Com duas novas mortes, Lucas do Rio Verde chega a 141 óbitos por Covid-19
maio 14, 2021