Quartas de final do Sub 20 começam sexta-feira (05). LEC entra em campo na segunda-feira

Equipe de Lucas do Rio Verde encara o Cáceres Esporte Clube no Estádio Porfirão

Fonte: CenárioMT

tb3 21118
Foto: Gil Gomes/FMF

Depois de se garantir na liderança do grupo D na fase de grupos do Campeonato Mato-grossense Sub 20, o Luverdense já tem dia e hora para voltar a entrar em campo. Na segunda-feira (08), o LEC encara o Cáceres Esporte Clube.

O jogo encerra as partidas de ida das quartas de final do Sub 20. O confronto entre Cácere EC x Luverdense será disputado no Estádio Porfirão, a partir de 19h.

Ação x Dom Bosco abrem a fase quartas de final na próxima sexta-feira (05). As equipes se enfrentam no Dutrinha, a partir de 15h.

No domingo (07) acontecem duas partidas. Em Rondonópolis, às 15h30, o Academia recebe o Cuiabá. Neste dia também acontece o confronto entre o Sinop x Nova Mutum. As duas equipes medem força no Estádio Gigante do Norte, em Sinop, a partir de 17h.

Jogos da volta

Os jogos da volta acontecerão nos dias 12, 13 e 14 próximos. Os primeiros a entrar em campo serão Dom Bosco X Ação, que se enfrentam no dia 12/07, às 16h, no Estádio Dutrinha. No sábado acontecem duas partidas. No Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum recebe o Sinop. O jogo será disputado às 16h. Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense enfrenta o Cáceres no Estádio Passo das Emas às 17h. Cuiabá X Academia jogam no Dutrinha, em Cuiabá, no domingo, às 16h.

O Campeonato Mato-grossense Sub 20 assegura ao campeão e vice vagas na Copa do Brasil Sub 20 e na Copa São Paulo de Futebol Junior na próxima temporada. A Copinha é a principal competição de base do país e reúne equipes de todo o país durante o mês de janeiro.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.