Presidente do Cruzeiro quer banir Wagner Pires, Itair e Serginho: “Que não passem na porta”

0
Foto: Frederico Ribeiro

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, vai protocolar no Conselho Deliberativo do clube o pedido de banimento do ex-presidente Wagner Pires de Sá, do ex-diretor geral Sérgio Nonato e do ex-vice-presidente de futebol Itair Machado. Os dois primeiros são conselheiros da instituição. O último é sócio do clube. Sérgio Rodrigues não citou o nome de Hermínio Lemos, ex-vice que se manteve ao lado de Wagner.

Os três estiveram à frente do clube na temporada passada, quando o Cruzeiro entrou em grave crise administrativa e financeira, além do declínio técnico do time, que resultou no rebaixamento à Série B.

– Com muita tristeza, a gente teve que fazer esse pedido. Tristeza porque ao relatar os fatos que aconteceram no Cruzeiro na última gestão, a vontade é de chorar. A falta de zelo dos senhores Wagner Pires de Sá e Sérgio Nonato como conselheiros tiveram com a gestão do Cruzeiro Esporte Clube. Já falei com o presidente Paulo Pedrosa e vamos protocolizar a exclusão, o banimento dos quadros do Cruzeiro dos senhores Sérgio Nonato e Wagner Pires de Sá.

Sérgio Santos Rodrigues quer “riscar” definitivamente o nome dos ex-dirigentes. Ele cita inclusive outras ações, além da exclusão do quadro de conselheiros.

– Vou além, é um pedido para que todas as placas que façam menção a esse senhor (Wagner) que acabou com o Cruzeiro sejam retiradas da sede, inclusive do site, que nunca mais poste o nome dele como ex-presidente do Cruzeiro. Que conste presidente expulso pelo Conselho Deliberativo.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (20/09/2020)


Amazonia 03 de Junho