24.7 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESPrêmio Brasileirão 2020: Abel Braga, melhor técnico do Brasileirão

Prêmio Brasileirão 2020: Abel Braga, melhor técnico do Brasileirão

Atletas que brilharam no Brasileirão e no Brasileiro Feminino foram premiados na noite desta sexta-feira, no Rio de Janeiro.
Por CenárioMT com inf. CBF

Não há dúvidas: Abel Braga se sente em casa no Beira Rio. No comando do Internacional, o experiente treinador voltou a brilhar nesta temporada e foi eleito o melhor técnico do Brasileirão Assaí 2020. O troféu individual foi entregue a ele durante o Prêmio Brasileirão 2020, nesta sexta-feira (26), no Rio de Janeiro.

Abel assumiu o Inter após a saída do técnico argentino Eduardo Coudet. Nas redes sociais, virou música, virou meme e, depois, virou febre. Sob a batuta do treinador, o Internacional emplacou uma sequência de nove vitórias consecutivas no Brasileirão, um recorde histórico na competição.


--Continua depois da publicidade--

“É como se eu estivesse representando todos os meus colegas de profissão. Foi um ano muito atípico, de extrema dificuldade, onde todos, direta e indiretamente ligados ao futebol, tiveram que se reinventar. Porque um plano B tinha que surgir muito rápido. Estou muito feliz porque em momento algum, nenhuma competição foi suspensa. Isso nos faz, a todos que participam do futebol, se sintam realizados com conceitos de verdade, de entrega e de muita luta”, disse Abel.

Como se não fosse bastante, Abel Braga ainda virou o treinador com mais partidas comandando o Internacional na história do clube. A marca foi alcançada na 36ª rodada, em importante vitória contra o Vasco da Gama, em São Januário, e vem para coroar um episódio feliz na relação entre dois gigantes do futebol brasileiro.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021