28.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioESPORTESPrefeito do Rio de Janeiro proíbe jogos na capital e Flamengo estuda...

Prefeito do Rio de Janeiro proíbe jogos na capital e Flamengo estuda outras alternativa

Por Lucas Rosendo

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, concedeu uma entrevista coletiva na noite da última segunda-feira (22) e proibiu a realização de eventos esportivos na capital carioca e isso afetará diretamente o Campeonato Carioca que terá que procurar outra sede para jogar entre os dias 26 de março e 4 de abril.

Devido a essa paralisação da prefeitura municipal do Rio de Janeiro, o Flamengo já estuda opções para mandar seus próximos jogos do Cariocão, tendo em vista que a FFERJ não irá paralisar o estadual e três cidades aparecem como as mais prováveis para receber os jogos do Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Entre as duas alternativas para mandar os jogos, então o estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda, no sul do estado do Rio de Janeiro e no estádio Janio Moraes, estádio do Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O clube aguarda um posicionamento da FFERJ para se decidir onde mandará as partidas.

O Flamengo enfrentará nesta quarta-feira, o Botafogo no clássico da última rodada antes de valer o decreto oficial da prefeitura do Rio de Janeiro. A partida está marcada para o estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, às 21h35 (horário de Brasília) em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SOBRE UM RODA
Lucas: Praticantes cobram definição de espaço para realização de manobras em motos
abril 10, 2021
POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021