20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioMATO GROSSOCUIABÁPOR 3 A 0: Cuiabá vence o União e se mantém na...

POR 3 A 0: Cuiabá vence o União e se mantém na liderança do Estadual

Por CenárioMT

O Cuiabá fez um grande jogo na manhã deste domingo (4), pela sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, e venceu o União de Rondonópolis por 3 a 0, em partida disputada na Arena Pantanal. Elvis, Elton e Alan Mendez fizeram os gols do Dourado.

O resultado levou o Cuiabá aos 17 pontos ganhos, se mantendo na liderança da competição. A equipe volta a jogar no próximo domingo, novamente na Arena Pantanal, diante do Luverdense, pelo Estadual. Foi o último jogo sob o comando do auxiliar Luiz Fernando Iubel, já que o técnico Alberto Valentim, contratado nesta semana, se apresenta na terça e inicia os trabalhos.

Superior desde o primeiro minuto, o Cuiabá foi criando chances até abrir o marcador, aos 20 minutos, quando Cafú foi acionado na direita. O atacante cruzou rasteiro, para trás, o meia Elvis, sozinho, bateu firme e fez 1 a 0.

Aos 41 minutos saiu o segundo gol. Novamente Cafú pela direita, ele cruzou rasteiro e Elton fez seu sexto gol no Estadual: 2 a 0. No segundo tempo, o volume de jogo do Cuiabá não caiu e a equipe criou várias chances, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Neneca. Porém, aos 30 minutos, o jovem paraguaio Alan Mendez, que tinha entrado a poucos minutos no gramado, recebeu na área e bateu na saída de Neneca, dando números finais ao jogo: 3 a 0 Auriverde.

O Cuiabá venceu o União atuando com Walter; Lucas Ramon, Marllon, Paulão (Walber) e Alexandre Mello (Camilo); Auremir (Uillian Correia) Gava e Elvis; Jonathan Cafú (Osman) Elton e Guilherme Pato (Alan Mendez).


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021