24.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 29 novembro, 2021
InícioESPORTESPolícia investiga passaporte esportivo de Pedro por suposta fraude do Bangu

Polícia investiga passaporte esportivo de Pedro por suposta fraude do Bangu

Por Lucas Rosendo

No mesmo dia que Gabigol foi detido por estar em um cassino clandestino com aglomeração de mais de 200 pessoas, o centroavante Pedro também está sendo investigado pela polícia devido a supostas fraudes em seu passaporte esportivo.

Os agentes da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro investigam uma suspeita de falsidade realizada pelo Bangu. Os policiais suspeitam que o Bangu foi inscrito no documento de forma fraudulenta, já que o jogador falou que nunca havia jogado pelo clube banguense.


--Continua depois da publicidade--

Pedro foi até a delegacia e já prestou depoimento sobre o caso investigado. As investigações indicaram que no documento emitido pela CBF diz que Pedro atuou por um ano e oito meses no Bangu, entre agosto de 2011 e abril de 2013.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Devido ao mecanismo da FIFA, os clubes onde o esportista atual na base recebe cerca de 5% do valor de contrato e com isso, o Bangu recebeu quase 200 mil reais, mas Pedro, seu staff e sua família negaram a passagem pelo Bangu.

A mãe de Pedro e o próprio jogador afirmaram que o jogador fez somente testes no alvirrubro da zona oeste em 2011 em uma praça e o Bangu afirma que Pedro passou pelo clube mostrando somente uma súmula de 2011. Devido a isso, a Polícia fará uma perícia no documento.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,091SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Após dois anos sem se apresentar ao público, Orquestra Sinfônica Jovem interpreta clássicos do cinema
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Curso de conserva de frutas leva às participantes mais uma alternativa de fonte de renda
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Acadêmicos da UAB/UFMT apresentam cases relacionados às políticas públicas
novembro 28, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira como será o esquema de vacinação das três doses na próxima semana
novembro 27, 2021