18.1 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 01 julho, 2022
Publicidade
InícioESPORTESPia convoca três jogadoras na véspera da estreia em torneio da França

Pia convoca três jogadoras na véspera da estreia em torneio da França

Foram chamadas a atacante Ludmila (foto) do Real Madrid, a meia Ana Vitória (Benfica) e a zagueira Lauren (Madrid CFF). Amanhã (16) o Brasil estreia às 14h contra a Holanda.
Texto por Agência Brasil - Rio de Janeiro

A técnica Pia Sundhage convocou hoje (15) mais três jogadoras para integrar a seleção brasileira que estreia nesta quarta-feira (16) no Torneio Internacional da França, em Caen, na Normandia. Foram chamadas a atacante Ludmila, do Real Madrid (Espanha);  a meia Ana Vitória, do Benfica (Portugal); e a zagueira Lauren, do Madrid CFF (Espanha).  


--Continua depois da publicidade--

Ludmila e Ana Vitória substituirão, respectivamente, a atacante Bia Zaneratto (Palmeiras) e a meia Julia Bianchi, ainda em recuperação de efeitos deletérios da covid-19. A zagueira Lauren também ganhou chance na seleção principal: ela estava em período de treino na seleção Sub-20.

O Brasil encara a Holanda amanhã (16), às 14h (horário de Brasília) , no primeiro jogo no Torneio Internacional da França, competição amistosa que irá até 22 de fevereiro. A seleção volta a campo no dia 19 contra a anfitriã França e, por último, enfrentará a Finlândia.

Gustavo Praiado
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Convênio firmado garante mais de R$ 2,5 mi para a agricultura familiar
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Sementes doadas para reflorestamento são plantadas pela Secretaria de Meio Ambiente
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Prefeito Miguel Vaz assina convênio com Estado para investimento de mais R$ 8 milhões em iluminação pública
junho 30, 2022
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde é destaque em encontro sobre eficiência na gestão pública
junho 30, 2022