Paulo Victor quer Brasil com identidade na semi contra o Paraguai

0

Treinador da Seleção Brasileira minimiza o fator casa em decisão contra os anfitriões do Sul-Americano Sub-15: “Não é determinante”

O Sul-Americano Sub-15 é a principal competição de seleções desta categoria. Tradicionalmente, um torneio equilibrado e de jogos com alto grau de dificuldade. Na edição 2019, o Brasil se classificou com certa tranquilidade na Fase de Grupos e agora enfrentará o Paraguai na semifinal, nesta quinta-feira (5), às 20h30. O técnico brasileiro, Paulo Victor Gomes, explica que o duelo contra os donos da casa será mais uma missão difícil, mas que sua equipe está preparada:

– Já imaginávamos que poderíamos enfrentar o Paraguai. Estamos muito preparados para fazer uma grande jogo, botar em prática tudo que estamos trabalhando desde o início do período de preparação. Paraguai é um bom time,  tem um técnico muito experiente, mas vamos fazer um grande jogo em busca do nosso objetivo final – afirmou Paulo Victor.

A Seleção Brasileira treinou no fim da tarde desta terça-feira (03). O trabalho foi voltado para o adversário da semifinal, que estará jogando em casa. O que não significa necessariamente uma vantagem, como explica Paulo Victor:

– O fator casa é importante, mas não determinante. Cabe a nós entrar em campo com a mesma personalidade, com a nossa identidade, não abrir mão de disso para que a gente faça uma grande partida. Entrar com espírito aguerrido para que a gente tenha a nossa melhor versão, em consequência o melhor resultado.

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira às 20h30, no Estádio General Díaz, em Assunção, no Paraguai. O perfil da Conmebol no Facebook transmitirá o jogo decisivo ao vivo.

Leia também: Resultado das loterias de hoje (27/09/2020)


Amazonia 03 de Junho