22.6 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 20 outubro, 2020
Início ESPORTES Paulo Victor quer Brasil com identidade na semi contra o Paraguai

Paulo Victor quer Brasil com identidade na semi contra o Paraguai

Por CenárioMT - Site Oficial CBF

Treinador da Seleção Brasileira minimiza o fator casa em decisão contra os anfitriões do Sul-Americano Sub-15: “Não é determinante”

O Sul-Americano Sub-15 é a principal competição de seleções desta categoria. Tradicionalmente, um torneio equilibrado e de jogos com alto grau de dificuldade. Na edição 2019, o Brasil se classificou com certa tranquilidade na Fase de Grupos e agora enfrentará o Paraguai na semifinal, nesta quinta-feira (5), às 20h30. O técnico brasileiro, Paulo Victor Gomes, explica que o duelo contra os donos da casa será mais uma missão difícil, mas que sua equipe está preparada:

– Já imaginávamos que poderíamos enfrentar o Paraguai. Estamos muito preparados para fazer uma grande jogo, botar em prática tudo que estamos trabalhando desde o início do período de preparação. Paraguai é um bom time,  tem um técnico muito experiente, mas vamos fazer um grande jogo em busca do nosso objetivo final – afirmou Paulo Victor.

A Seleção Brasileira treinou no fim da tarde desta terça-feira (03). O trabalho foi voltado para o adversário da semifinal, que estará jogando em casa. O que não significa necessariamente uma vantagem, como explica Paulo Victor:

– O fator casa é importante, mas não determinante. Cabe a nós entrar em campo com a mesma personalidade, com a nossa identidade, não abrir mão de disso para que a gente faça uma grande partida. Entrar com espírito aguerrido para que a gente tenha a nossa melhor versão, em consequência o melhor resultado.

Brasil e Paraguai se enfrentam nesta quinta-feira às 20h30, no Estádio General Díaz, em Assunção, no Paraguai. O perfil da Conmebol no Facebook transmitirá o jogo decisivo ao vivo.



- Publicidade -

Últimas

Homem que estuprou criança de 5 anos é preso no interior de Mato Grosso

Um homem considerado foragido da Justiça há mais de um ano por estupro de vulnerável cometido contra uma menina de apenas cinco anos teve o...

Acusado de homicídio é preso por policiais em Mato Grosso

Policiais civis de Santo Antônio de Leverger e da 3a Delegacia de Cuiabá cumpriram na última semana o mandado de prisão contra o autor de...

Polícia Civil prende traficante que atuava em Cuiabá

Um traficante que atuava com a venda de drogas no bairro Jardim União foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (19.10), durante...

E-Título passa a ter foto do eleitor e pode ser usado como documento oficial para votar

O e-Título, aplicativo desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que consiste na via digital do título eleitoral, passou recentemente por novas atualizações. A principal...