22.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 16 maio, 2021
InícioESPORTESCorinthiansPaulista: Ferroviária supera Corinthians de virada por 2 a 1

Paulista: Ferroviária supera Corinthians de virada por 2 a 1

Camacho abre o placar para o time do Parque São Jorge, mas Locomotiva vira com gols de Higor Meritão e Xandão. Revés acaba com invencibilidade do Timão na competição.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians foi derrotado por 2 a 1 pela Ferroviária, na noite desta terça-feira (13) no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. Desta forma o Timão perdeu a invencibilidade no Campeonato Paulista no jogo da 9ª rodada.


--Continua depois da publicidade--

Porém, mesmo com o revés o time do Parque São Jorge permanece na liderança do Grupo A com 14 pontos. Já a Locomotiva ficou na vice-liderança do Grupo B, com 10 pontos, após o triunfo, três pontos a menos do que o líder São Paulo.

Vitória de virada

Mesmo fora de casa, o Corinthians começou melhor, tendo chances de marcar com Luan, Otero e Léo Natel. A Ferroviária não ficou parada, e chegou a marcar com Everton aos 35 minutos, mas o juiz acaba anulando o gol com auxílio do VAR (árbitro de vídeo).

O placar finalmente foi alterado um pouco antes do intervalo, quando Luan tocou para Camacho marcar aos 43 minutos.


--Continua depois da publicidade--

No entanto, a Locomotiva não se entregou, e na etapa final melhorou e conseguiu virar o marcador graças a gols do volante Higor Meritão, aos 28 minutos, e do zagueiro Xandão, aos 43 minutos em cobrança de falta. Placar final, Ferroviária 2, Corinthians 1.


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SÃO E SALVO
Em ação rápida, bombeiros resgatam cachorro preso debaixo de contêiner em Lucas do Rio Verde
maio 16, 2021
CLASSIFICADO
Grupo Santos volta a vencer Sorriso e garante vaga na próxima fase da Copa do Brasil
maio 16, 2021