21.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioESPORTESParaná vence o CRB-AL e deixa a zona de rebaixamento da Série...

Paraná vence o CRB-AL e deixa a zona de rebaixamento da Série B

De virada, equipe do Distrito Federal venceu o Tricolor por 2 a 1 e garantiu vaga na decisão do próximo domingo
Por CenárioMT com inf. CBF

Após dez jogos sem vencer, o Paraná voltou a somar três pontos na tabela da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira (17). Fechando a 29ª rodada da competição, o Tricolor visitou o CRB-AL, no Rei Pelé, e saiu com o triunfo por 2 a 0, com gols de Higor Meritão e Jhony Douglas.

Com o resultado, os paranaenses deixaram a zona de rebaixamento e agora aparecem na 16ª posição, com 32 pontos. O Galo, com 35, ocupa o 15º lugar.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

No primeiro tempo da partida em Maceió, o Paraná apostou mais em contra-ataques e balançou as redes aos nove minutos de bola rolando. Karl deu assistência para Higor Meritão no ataque, que dominou fora da área e finalizou de canhota para fazer 1 a 0. O CRB, que até teve mais posse de bola, não foi muito efetivo nas criações e só chegou com perigo uma vez. Aos 22, Reginaldo cruzou da direita, a bola desviou em Fabrício e quase entrou antes de Renan tirar no susto.

Na volta do intervalo, o Tricolor recuou um pouco para administrar o resultado, enquanto o CRB valorizou a posse de bola e tentava encontrar espaços para buscar o empate. Na melhor chance criada pelo Galo, aos 17 minutos, Lucão deu ótimo passe de calcanhar e deixou Luidy na cara do gol, mas o atacante finalizou em cima de Renan e desperdiçou a oportunidade. Nos instantes finais, o Paraná passou a se lançar um pouco mais ao ataque e ampliou na marca dos 40. Livre de marcação, Jhony Douglas recebeu na frente da área adversária e mandou uma bomba para estufar a rede do goleiro Dogulas Borges e fechar o placar: 2 a 0.


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Lec x Nova Mutum iniciam disputa por vaga na semifinal no domingo (25)
abril 19, 2021
CÂMARA DE VEREADORES
Lucas: Projeto que prevê auxílio financeiro a empresas afetadas pela pandemia começa a tramitar
abril 19, 2021