20.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioESPORTESPalmeiras vence o Internacional e garante vaga na semifinal da Copa do...

Palmeiras vence o Internacional e garante vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Na sede da CBF, capitãs e técnicos de Avaí-Kindermann e Corinthians participaram de evento para promover a grande decisão do Brasileiro Feminino A-1.
Por CenárioMT com inf. CBF

O último classificado para as semifinais da Copa do Brasil Sub-20 está definido! Na noite desta quinta-feira (19), o Palmeiras eliminou o Internacional ao vencer por 2 a 0, no Beira-Rio, e ficou com a vaga na próxima fase. Fabricio e Robinho marcaram os gols do Verdão.

Na fase semifinal, o Palmeiras vai enfrentar o Bahia, que eliminou o São Paulo em jogo disputado na última quarta-feira.


--Continua depois da publicidade--

 

O jogo

Após o empate em 1 a 1 no jogo de ida, Internacional e Palmeiras entraram em campo em busca de gols e acabaram fazendo um primeiro tempo equilibrado no Beira-Rio. Jogando em casa, o Inter foi o primeiro a levar perigo, aos 16 minutos, quando Igor desviou cobrança de escanteio e cabeceou na trave adversária. O Verdão chegou perto aos 26, com Carlos tentando disputar a bola após cobrança de falta, mas vendo Emerson Junior salvar o time gaúcho. Nos minutos finais, as equipes ainda tiveram mais uma chance para cada lado. Aos 40, o goleiro Lucas Bergantin desviou cruzamento pela esquerda para salvar o time paulista, e Cleberson quase pegou o rebote para marcar, mas foi parado por Vanderlan. E, aos 47, Luan quase colocou o Palmeiras na frente ao desviar cruzamento da esquerda, mas mandou por cima do gol colorado.

O segundo tempo começou agitado, com o Palmeiras balançando as redes logo aos dois minutos. Robinho ajeitou para Fabricio, que chegou batendo de primeira para fazer 1 a 0. O Internacional respondeu aos seis, quando Vinicius desviou cobrança de falta e mandou a bola muito perto do gol palmeirense. A partida seguiu lá e cá e, aos 11, o Verdão ampliou. Após contra-ataque, Robinho driblou o goleiro Emerson e mandou na trave. No rebote, Luan finalizou forte e marcou o segundo. O Colorado não desanimou e seguiu se lançando ao ataque. Pedrinho arriscou chute colocado, de fora da área, e quase descontou. Na sequência, Andres Amaya cabeceou para o gol e obrigou Lucas Bergantin a fazer boa defesa. Depois, o Verdão apertou a marcação e conseguiu evitar a pressão do time gaúcho, que não conseguiu alterar o placar a seu favor.


--Continua depois da publicidade--

© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Homem procura hospital após ser atingido por tiro nas costas, em Lucas do Rio Verde
junho 21, 2021
SUSTO
Caminhonete com assessores de senador capota em Mato Grosso
junho 20, 2021