20.7 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 04 março, 2021
Início ESPORTES Palmeiras se impõe em casa e supera o Fortaleza pelo Brasileirão Assaí

Palmeiras se impõe em casa e supera o Fortaleza pelo Brasileirão Assaí

Vitinho e Thiago Heleno garantiram o triunfo da equipe paranaense, que segue na briga pela Libertadores. Roberson marcou para o Dragão
Por CenárioMT com inf. CBF

O Palmeiras fez o dever de casa, na noite deste domingo (14), e no Allianz Parque venceu o Fortaleza por 3 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa a equipe paulista momentaneamente na sexta posição, com 56 pontos. Já o Tricolor tem 41 e aparece na 15ª colocação.

O jogo

O Palmeiras foi soberano durante todo o primeiro tempo no Allianz Parque. Pressionando o Fortaleza no ataque, o Verdão assustou em finalizações de Lucas Esteves e Gustavo Scarpa. Aos 19, Scarpa teve mais uma chance, dessa vez em cobrança de falta, e com categoria abriu a contagem: 1 a 0. Na sequência, o camisa 14 palmeirense tentou mais um e parou em grande defesa de Felipe Alves.


--Continua depois da publicidade--

Sem tirar o pé do acelerador, o Alviverde ampliou, aos 25, com Lucas Lima, que aproveitou assistência de Marcos Rocha e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. E, aos 37, após mais uma boa trama no setor ofensivo, Breno Lopes arriscou de fora da área e acertou o cantinho da meta adversária: 3 a 0.

Com a boa vantagem construída na etapa inicial, o Palmeiras voltou para o segundo tempo administrando o resultado e sem sofrer ameaças do ataque tricolor. Aos 29 minutos, Veiga achou ótimo passe para Patrick de Paula, que bateu no cantinho, mas viu Felipe Alves evitar o quarto. E o placar seguiu sem mudanças até o apito final.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EFEITO COVID
Cumprimento do decreto contra covid-19 é alvo de fiscalização em Lucas do Rio Verde
março 03, 2021
TOQUE DE RECOLHER
Lucas: Por causa de decreto, Igreja cancela missa desta quarta-feira (03)
março 03, 2021