22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioESPORTE MATOGROSSENSEOlimpíadas: Matogrossense se garante na semifinal da canoagem

Olimpíadas: Matogrossense se garante na semifinal da canoagem

Por CENÁRIOMT COM INF. REPÓRTERMT

A mato-grossense Ana Sátila, que disputa a canoagem slalom, começou sua participação nas Olimpíadas com um bom desempenho neste domingo (25). Ela ficou em sétimo lugar e alcançou uma classificação tranquila para a semifinal da modalidade, que acontece na segunda-feira (26), a partir das 1h.

A canoísta ficou em sétimo lugar e alcançou uma classificação tranquila para a semifinal da canoagem slalom, que acontece amanhã, a partir das 2h (de Brasília). É a primeira vez que ela alcança uma semifinal olímpica e está na sua terceira participação.

“Estou muito feliz com a minha participação, não poderia ter sido melhor. Consegui melhorar o tempo na segunda descida, que era o nosso objetivo, agora é passar pela semifinal e depois a final. Vim muito focada e preparada, além de contente com o trabalho até agora”, afirmou a canoísta.

O cuiabano Felipe Lima não teve a mesma sorte nas semifinais dos 100m peito. Ele havia conseguido bater seu recorde pessoal na prova classificatória, com 59,17 segundos, mas durante as semifinais ele ficou com a 12ª posição e não conseguiu se garantir na final.

Em entrevista ao Sportv, Felipe Lima falou sobre o aumento do tempo em relação às eliminatórias. O brasileiro celebrou o fato de ter feito o melhor tempo da vida na fase preliminar e agora defenderá o Brasil em provas de revezamento.

“Final pela manhã, né? Coisa que ninguém está acostumado. Sabia que podia sentir, mas não queria pensar. Estou feliz com o tempo da eliminatória. Agora, é virar a página e pensar nos revezamentos”, afirmou o nadador.

Rebeca Moraeshttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.

Redes sociais

107,336FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,038SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

LOGÍSTICA
Mendes crê em concorrência de modais para beneficiar setor produtivo regional
setembro 20, 2021
ferrovia em Lucas
Em Lucas Mauro Mendes assina contrato para construção da 1ª Ferrovia Estadual; Acompanhe ao vivo
setembro 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Confira quem está sendo vacinado em Lucas do Rio Verde nesta semana
setembro 20, 2021
PRIMEIRA DOSE
Luverdenses de 19 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 20, 2021