31.1 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 13 junho, 2021
InícioESPORTESOlimpíada: confirmada classificação de dupla de ciclistas no BMX

Olimpíada: confirmada classificação de dupla de ciclistas no BMX

Depois de Londres e Rio de Janeiro, Renato Rezende se classifica para a terceira edição dos Jogos. Priscilla, semifinalista no Rio, estará em sua segunda Olimpíada.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

Nesta quarta-feira (9), a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) oficializou a classificação da dupla Renato Rezende e Priscilla Stevaux para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, nas disputas do BMX Racing, entre os dias 19 e 28 de julho. Será a terceira Olimpíada da carreira de Renato. Ele chegou nas quartas de final nos dois torneios. Priscilla vai à segunda edição dos Jogos.


--Continua depois da publicidade--

A convocação segue os critérios estabelecidos e publicados no dia 23 de agosto de 2018, sendo fundamentada em princípios éticos e resultados esportivos (Ranking Olímpico). Mesmo estando atrás do compatriota Anderson Ezequiel (14º) no ranking mundial, Renato (25º colocado nessa lista) leva vantagem no ranking olímpico pelo número de eventos selecionados. Priscilla é a 37ª do ranking.

Edição: Marcio Parente


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMUNIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde imuniza 750 pessoas em Dia de Campanha contra a Covid-19
junho 13, 2021
Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021