18 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioESPORTESOlimpíada: Brasil vence México e decide vaga em Tóquio com a Alemanha

Olimpíada: Brasil vence México e decide vaga em Tóquio com a Alemanha

Depois da vitória por 102 a 74 na semifinal, equipe verde e amarela fica a um jogo da conquista da vaga nos Jogos do Japão. A decisão será neste domingo, às 14h30.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e Rádio Nacional - São Paulo

A seleção brasileira masculina de basquete fez 102 a 74 no México na semifinal do Pré-Olímpico da modalidade, disputado em Split, na Croácia, neste sábado (3).

Agora, a equipe comandada por Aleksandar Petrovic decide a vaga nos Jogos de Tóquio neste domingo (4), às 14h30 (horário de Brasília), contra a Alemanha, que passou pela Croácia na outra semifinal por 86 a 76. Apenas o campeão do torneio garante a vaga no torneio olímpico.


--Continua depois da publicidade--

O grande destaque do jogo do lado verde e amarelo foi o armador Vitor Benite com 22 pontos e com cinco acertos em sete arremessos nas bolas de três pontos. Rafa Luz, um dos principais nomes do país no Pré-Olímpico, além das ações defensivas, ainda anotou 12 pontos. Alex meteu 11 pontos e Caboclo fez nove. O Brasil arremessou para 53% nas bolas de três, com 18 acertos.

Edição: Gustavo Faria


--Continua depois da publicidade--
Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021