20.3 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 18 abril, 2021
InícioESPORTESCorinthiansNos pênaltis, Corinthians supera Retrô na Copa do Brasil

Nos pênaltis, Corinthians supera Retrô na Copa do Brasil

Jogando em Bacaxá, no Rio de Janeiro, Timão garante vaga na terceira fase da competição nacional. Próximo adversário será definido em sorteio.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O Corinthians se classificou nesta sexta-feira (26) para a 3ª rodada da Copa do Brasil após superar o Retrô, de Pernambuco, na disputa de pênaltis, por 5 a 3, após empate de 1 a 1 no tempo regulamentar em partida realizada em Bacaxá (Saquarema).


--Continua depois da publicidade--

O jogo aconteceu no Estado do Rio de Janeiro porque a realização de partidas de futebol está proibida em território paulista, atendendo a uma recomendação do Ministério Público Estadual. São Paulo está na Fase Emergencial, a mais restritiva no enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19), em meio à alta de casos e internações no Estado.

Decisão nos pênaltis

O Timão conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, aos 18 minutos, quando o venezuelano Otero cobrou falta com perfeição. Porém, aos 37 minutos da etapa final o Retrô empatou, quando Mayco Félix fez de cabeça após cobrança de escanteio.

Com a igualdade nos 90 minutos, o jogo foi para a disputa de pênaltis. Pelo Corinthians, Fábio Santos, Jô, Léo Natel, Ramiro e Fagner não falharam. Já pelo Retrô, Gelson perdeu sua cobrança, e Neilson, Guilherme e Thallyson marcaram.

Agora, o Corinthians aguarda o adversário da terceira fase, que sairá em sorteio realizado pela CBF.


--Continua depois da publicidade--


Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

pandemia
Com 16 pacientes em UTIs, Lucas do Rio Verde continua com Risco Muito Alto para a Covid-19
abril 17, 2021
Mato Grosso
Mato Grosso sobe no ranking da mineração no Brasil
abril 17, 2021