35.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 22 outubro, 2020
Início ESPORTES No Rio, Vasco empata sem gols com Grêmio

No Rio, Vasco empata sem gols com Grêmio

Precisando vencer para retomar a liderança, Cruzmaltino fez pouco, fica no 0 a 0 com Tricolor e cai na classificação. No Morumbi, Verdão vence Peixe por 2 a 1.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

 

Na tarde deste domingo (23), o Vasco ficou no 0 a 0 com o Grêmio em São Januário. Com esse resultado, a equipe carioca desperdiçou a chance de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, o time de São Januário ocupa a segunda posição da classificação, com 10 pontos em quatro jogos. Assim, o líder, no fechamento da rodada, é o Inter. Os gaúchos somam 12 pontos em cinco jogos. Esse foi o quarto empato seguido do Grêmio, que tem sete pontos em oitavo lugar.

O cruzmaltino chegou nesse confronto com 100% de aproveitamento, mas não conseguiu fazer um bom jogo. A etapa inicial teve um tênue domínio dos gaúchos. Jean Pyerre conseguiu liderar a equipe tricolor, que chegou perto do gol com Alisson e Orejuela. Após o intervalo, o Vasco voltou um pouco melhor, mas não chegou nem perto da atuação do meio da semana contra o Ceará, quando marcou três gols nos últimos 45 minutos.

Cano teve boa chance depois que o goleiro gremista Paulo Victor saiu mal, mas o artilheiro argentino chutou por cima. O atacante Vinícius fez bela jogada e chutou de curva de fora da área, mas o goleiro do Grêmio apareceu bem e evitou o gol. Depois disso, os dois times pouco fizeram e o placar ficou fechado em São Januário: 0 a 0.

Palmeiras bate Santos

A tarde deste domingo também teve clássico no Morumbi, que terminou com vitória de 2 a 1 do Palmeiras sobre o Santos.

Luiz Adriano, centroavante do Palmeiras, abriu o placar em cobrança de pênalti em um dos últimos lances da etapa inicial. A penalidade foi marcada após toque de mão de Alison, que estava na barreira em cobrança de falta de Bruno Henrique. O atacante Luiz Adriano bateu forte, e o goleiro santista João Paulo, que até foi na bola, não conseguiu evitar o gol.

Mas, logo no início da etapa final, o Santos conseguiu igualar o placar. Aos dois minutos, Sánchez cruzou na área, Jobson desviou de cabeça e Ramires mandou contra o próprio gol. 1 a 1.

Depois, o Palmeiras, que tinha uma leve superioridade, conseguiu marcar mais um. E foi um belo gol, mas que começou com um erro na saída de bola do Santos. Jobson tentou virar o jogo, mas deixou a bola no pé do meia Lucas Lima. Daí o lance seguiu para William e para Patrick de Paula, que pegou de primeira, de dentro da área, para fazer um golaço e definir a vitória do Verdão. 2 a 1. Com o resultado, o Palmeiras alcança os oito pontos, enquanto o Santos fica com sete.

Coritiba vence a primeira

Na tarde deste domingo, o Coritiba superou o Bragantino por 2 a 1, fora de casa, e conseguiu os primeiros três pontos nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com a orientação do técnico interino Mozart, a vitória veio de virada após quatro derrotas seguidas. No estádio Nabi Abi Chedid, os donos da casa abriram o placar com Alerrandro. O Coritiba empatou na sequência com Sabino, em cobrança de pênalti. E, na etapa final, Robson virou o jogo para o Coxa.

Bayern vence PSG e conquista Liga dos Campeões



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Policiais recuperaram Fiat Toro, Fiat Fox, motocicleta e bicicleta no interior

Policiais militares recuperaram nesta quarta e quinta-feira (21 e 22.10), uma caminhonete, um carro de passeio, uma motocicleta e uma bicicleta em três cidades....

Jovem de 21 anos desaparece durante banho no Rio Verde em Lucas do Rio Verde

Um jovem de apenas 21 anos desapareceu na tarde de hoje (22) enquanto tomava banho no Rio Verde, em Lucas do Rio Verde. O...

Pai acorda a filha de madrugada e a estupra na capital de Mato Grosso

Um homem de 42 anos estuprou a própria filha de 15 anos, na madrugada da última segunda-feira (19), no bairro Planalto, em Cuiabá. De acordo...

Maior projeto da ciência brasileira para pesquisa começa a funcionar oficialmente

Batizada com o nome Manacá, foi lançada oficialmente, nesta quarta-feira (21), em Campinas (SP), a primeira linha de Luz Sirius, do Ministério da Ciência,...