22.5 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 18 maio, 2021
InícioESPORTESNo retorno do Campeonato Paulista, Santos empata com o Botafogo - SP

No retorno do Campeonato Paulista, Santos empata com o Botafogo – SP

Por CenárioMT

O Santos FC empatou na noite de sábado (10), em 0 a 0 diante do Botafogo de Ribeirão Preto na Vila Belmiro, no retorno do Campeonato Estadual, após a parada devido a pandemia.

O Alvinegro entrou em campo com uma equipe recheada de Meninos da Vila, e poupou alguns atletas pensando no duelo da próxima terça-feira (13), diante do San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time santista vai em busca da classificação para a fase de grupos da Conmebol Libertadores, após vencer na Argentina por 3 a 1.


--Continua depois da publicidade--

O jogo

O Peixe não demorou para ter sua primeira boa jogada na partida. Aos 6 minutos, Ângelo partiu para dentro da marcação e tocou para Bruno Marques na entrada da área, e ao dominar a bola, sofreu falta da zaga. Jean Mota foi para a cobrança, e obrigou o goleiro a fazer boa defesa, colocando a bola para escanteio.

Quatro minutos depois, novamente em bola parada o Santos chega com perigo, e marca o seu primeiro gol, em cabeçada de Luiz Felipe, mas arbitragem anula o gol santista na sequência, após checagem no VAR.

Aos 27 minutos, Allanzinho fez boa jogada pelo lado esquerdo, invade a área e travado na hora do chute.

Na sequência, Richard arrisca chute de fora da área, e John faz uma bela defesa.


--Continua depois da publicidade--

Já no fim da primeira etapa, aos 43, Jean Mota arrisca e o goleiro se estica para colocar a bola para escanteio.

Nos acréscimos, aos 47, jogada de Meninos da Vila. Ângelo e Allanzinho, trocam passes na entrada da área, e Ângelo chuta de primeira e a bola acaba saindo para fora.

O primeiro ataque perigoso do Peixe no segundo tempo ocorreu aos 7 minutos. Lucas Lourenço recebe em ótima condição, ajeita para a perna esquerda e chuta. A bola é desviada e vai para escanteio.

Aos 15 minutos, em nova jogada de bola parada, Lucas Lourenço coloca na área, e o goleiro espalma para afastar o perigo.

Cinco minutos depois, Lucas Venuto, retornando de empréstimo e fazendo sua reestreia, invade a área pelo lado esquerda, tira a marcação, mas não consegue finalizar.

Aos 34 minutos, Lucas Venuto arranca pela esquerda e cruza para Kaio Jorge. O camisa 9 tenta tirar do goleiro, mas a bola vai para fora.

Mesmo pressionando nos minutos finais, o Peixe não conseguiu marcar o gol da vitória.

 


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DESENVOLVIMENTO
Duplicação da BR 163 deverá ser uma das bandeiras do Cidesa nos próximos meses
maio 17, 2021
BOLETIM CORONAVÍRUS
Lucas do Rio Verde registra mais um óbito por covid-19 e número de mortes chega a 143
maio 17, 2021