28.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 14 agosto, 2022
Publicidade
InícioESPORTESNo Mineirão, Flamengo vence o Cruzeiro pela 37ª rodada da Série A

No Mineirão, Flamengo vence o Cruzeiro pela 37ª rodada da Série A

Texto por com CBF

2 a 0

Fora de casa, o Rubro-Negro venceu a Raposa por 2 a 0 e chegou aos 72 pontos no Brasileirão

Rubro-Negro brilha no Mineirão! Pela 37ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 0, na tarde deste domingo (25). Éverton Ribeiro, duas vezes, garantiu a vitória carioca. O time da gávea é o vice-líder da competição e soma agora 72 pontos. Enquanto a Raposa permanece na oitava posição, com 52 pontos.

O jogo


--Continua depois da publicidade--

O Flamengo entrou em campo precisando da vitória para continuar com chances de brigar pelo título. Aos seis minutos, Uribe aproveitou uma sobra dentro da área e finalizou para boa defesa do goleiro da Raposa. No minuto seguinte, Éverton Ribeiro recebeu pela direita, driblou o marcador e chutou bonito para abrir o placar no Mineirão: 1 a 0. O Cruzeiro levou perigo pela primeira vez aos 21. Arrascaeta encontrou Fred dentro da área, o atacante tocou para Robinho, que mandou para fora. Os mineiros voltaram a assustar, aos 34 minutos. Em bola alçada na área, Dedé escorou para Fred, que abriu para a chegada de Thiago Neves. O camisa 30 chutou e César salvou o Fla. No último lance do primeiro tempo, Éverton Ribeiro apareceu de novo para os cariocas. O meia entrou na área e tentou encobrir o goleiro Fábio, que se recuperou a tempo de evitar o segundo do Flamengo.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro ampliou a vantagem logo aos seis minutos e novamente com Éverton Ribeiro. O camisa 7 recebeu pelo meio, dominou, girou e bateu sem chances de defesa: 2 a 0. O Cruzeiro tentou diminuir a vantagem aos 32 minutos. David e Egídio tiveram boas chances, mas pararam na marcação adversária. Com a vantagem, o Flamengo controlou o restante da partida e saiu do Mineirão com mais três pontos.

 

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

TRÂNSITO
Condutor perde controle de direção, cai em córrego e morre em Lucas do Rio Verde
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Agosto Lilás: Botão do Pânico auxilia vítimas de violência doméstica
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Atleta de Lucas do Rio Verde conquista duas medalhas de ouro na Paralimpíadas Escolares
agosto 14, 2022
Lucas do Rio Verde
Esporte apresenta detalhes do Futebol Amador durante congresso técnico com equipes
agosto 14, 2022