21.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioESPORTESNo estádio Almeidão, Jael marca e Ceará empata com o Botafogo/PB

No estádio Almeidão, Jael marca e Ceará empata com o Botafogo/PB

Por CenárioMT

O Ceará visitou o Botafogo/PB no estádio Albertão, em João Pessoa e conquistou mais um ponto na Copa do Nordeste ao empatar por 1 a 1 com a equipe paraibana. Jael marcou o gol do Mais Querido na partida. Com o resultado o Vozão chega a sete pontos, mantendo-se entre os quatro melhores que garantem vaga para as quartas-de-final do Nordestão.

O jogo começou bastante equilibrado, mas com o Ceará com maior volume de jogo, buscando criar chances e furar o bloqueio defensivo do time paraibano. Mesmo melhor na partida, o Alvinegro acabou sendo surpreendido aos 34 minutos, quando o Botafogo/PB aproveitou bem um contra-ataque e abriu o placar com Welton.


--Continua depois da publicidade--

Na volta do intervalo, o técnico Guto Ferreira promove a entrada do centroavante Jael na vaga de Vizeu. O Vozão voltou com mais volume de jogo e pressionando bastante o adversário. Logo aos 2 minutos Vina acertou um belo chute da entrada da área e carimbou o travessão do goleiro Felipe. Mantendo-se no ataque, oo gol de empate veio aos 11 minutos com Jael, que aproveitou uma assistência de Eduardo e deixou tudo igual no placar.

O Mais Querido criou mais chances com Vina, Mendoza e Oliveira, forçando o goleiro Felipe a fazer boas defesas. O Vozão teve a chance de garantir a vitória, mas Vina não conseguiu converter um pênalti em favor do alvinegro. O Ceará tentou a garantir os três pontos até o último lance da partida, porém trouxe um ponto importante para a capital cearense.

Informações do CESP

O volante William Oliveira foi diagnosticado com covid-19 e apresenta um quadro assintomático, cumprindo protocolo de isolamento sob o monitoramento dos médicos do clube. O atacante Cléber, por ter concentrado com o William Oliveira, não viajou para João Pessoa. O atacante já fez um novo teste e, com mais um resultado negativo, voltou aos treinos hoje. O zagueiro Klaus fez dois testes de contraprova, que deram resultado negativo. Amanhã, o zagueiro volta aos treinos com os demais atletas do elenco.


--Continua depois da publicidade--

O elenco alvinegro retorna de João Pessoa nesta sexta-feira e se reapresenta em Porangabuçu no sábado pela manhã. O Time do Povo volta a campo pela competição regional na próxima quarta-feira, 31/03, às 19h30, contra o CSA, na Arena Castelão.


© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021