31.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 01 agosto, 2021
InícioESPORTESNeymar Jr. celebra vitória do Brasil diante de adversidades contra o Chile

Neymar Jr. celebra vitória do Brasil diante de adversidades contra o Chile

Atacante chamou a responsabilidade e foi válvula para a saída de jogo da Seleção Brasileira na segunda etapa
Por CenárioMT com inf. CBF

Foi na raça, como às vezes tem que ser, que o Brasil conquistou sua vaga para a semifinal da CONMEBOL Copa América 2021. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Chile, Neymar Jr. celebrou o espírito demonstrado pela Seleção durante a partida.

O Brasil teve que atuar com um jogador a menos por quase todo o segundo tempo e, mesmo assim, conseguiu manter a vantagem construída com o gol de Lucas Paquetá.


--Continua depois da publicidade--

“A cada dia que passa, a gente vai tendo algumas provas para nos fortalecer. Fatalidade do Jesus (expulsão), não viu o adversário. Começamos bem (segundo tempo), fizemos o gol, depois só suportamos. O Chile tem grandes jogadores. Com um a menos é bem difícil. Todos estão de parabéns. Suportamos adversidades”, declarou o atacante em entrevista após o jogo.

Com a inferioridade numérica, a Seleção apostou muito em Neymar para ter um desafogo ofensivo. Em muitas oportunidades, o atacante precisava se virar diante de dois ou três marcadores para prender a bola e fazer o Brasil avançar no campo de jogo, o que gerou certa irritação entre os chilenos.

Depois da vitória, Neymar elogiou os adversários e destacou que o mais importante, que era a classificação, foi conquistado.

“É um jogo de futebol, não dá para ter sorriso toda hora. Quem jogou pelada sabe, você discute até com amigos, discute jogadas. O Chile é um grande time, foi um grande teste, mas o importante é que a gente conseguiu a vitória e avançou à semifinal”, concluiu.


--Continua depois da publicidade--

Com o triunfo, o Brasil agora enfrenta o Peru na próxima segunda-feira (5), novamente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pela semifinal da CONMEBOL Copa América 2021.

- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021