22.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 04 dezembro, 2020
Início ESPORTES NBA: Raulzinho acerta com o Washington Wizards

NBA: Raulzinho acerta com o Washington Wizards

Vínculo do brasileiro com a equipe da capital dos Estados Unidos é de um ano. Ele defendeu o Philadelphia 76ers na última temporada da liga americana.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

O armador brasileiro Raulzinho acertou com o Washington Wizards para disputar a temporada 2020/2021 da NBA (liga de basquete profissional dos Estados Unidos), informou a assessoria do jogador em nota divulgada neste sábado (21).

O jogador da seleção brasileira disputou sua primeira temporada na NBA em 2015, quando acertou com o Utah Jazz, equipe que defendeu por quatro anos. Depois ele seguiu para o Philadelphia 76ers, onde passou uma temporada.

“Estou muito animado com essa nova oportunidade. Washington é uma equipe que está se renovando (…). Fico feliz em fazer parte dessa reconstrução da franquia, em poder disputar mais uma temporada na NBA”, declarou o jogador.

O armador da seleção é o segundo brasileiro confirmado para a temporada 2020/2021 da NBA, o outro é o pivô Cristiano Felício, que defende o Chicago Bulls.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Polícia Federal investiga desdobramentos do assalto em Criciúma

A Polícia Federal abriu um inquérito para investigar os desdobramentos do assalto a uma agência bancária em Criciúma (SC). Os investigadores apuram possível crime de...

Eleições 2020: Pesquisa em Macapá

Pesquisa Ibope divulgada pela Rede Amazônica nesta quinta-feira (3) aponta os seguintes percentuais de intenção de votos válidos para a prefeitura de Macapá nas...

Segunda onda de Covid-19: Falta de leitos e UTIs lotadas

No Rio de Janeiro a taxa de ocupação das UTIs já passa dos 80%. Na capital, são 90% na rede pública e quase 100%...

Vasco é eliminado da Conmebol Sul-Americana 2020

O Vasco da Gama se despediu na noite desta quinta-feira (03/12) da Conmebol Sul-Americana 2020. Em São Januário, o Gigante da Colina perdeu para...
Publicidade
x