20.7 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 02 agosto, 2021
InícioESPORTESNáutico goleia Operário por 5 a 0 na Série B

Náutico goleia Operário por 5 a 0 na Série B

Resultado mantém o Timbu na liderança da competição com 21 pontos. Já o Coritiba aproveitou a chance de jogar no Couto Pereira e venceu o Remo por 2 a 1.
Por Juliano Justo - Repórter da TV Brasil e da Rádio Nacional - São Paulo

O Náutico não tomou conhecimento e derrotou o Operário por 5 a 0 na noite desta sexta-feira (2) no estádio dos Aflitos, em Recife, pela 9ª rodada da Série B.


--Continua depois da publicidade--

Os gols foram marcados pelo voltante Marciel, pelo atacante Paiva (duas vezes), pelo meia Jean Carlos e pelo avante Yago. O resultado manteve o time de Pernambuco na liderança do torneio.

Agora, o Náutico soma 21 pontos, enquanto o Operário tem 12 e está no 6º lugar. Os próximos desafios das equipes serão no próximo final de semana. O Timbu viaja até Goiânia para enfrentar o Goiás no estádio da Serrinha na sexta-feira (9). O Operário recebe o Brasil de Pelotas no sábado (10).

Coritiba vence em casa

O Coritiba aproveitou a chance de jogar no Couto Pereira e venceu o Remo por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (2), também pela 9ª rodada da Série B. O resultado deixou o time do Paraná na vice-liderança com 19 pontos em oito jogos, um a menos do que o líder Náutico. Já o Remo abre o Z4 no 17º lugar, com sete pontos em oito jogos.


--Continua depois da publicidade--

Os gols do Coxa foram do centroavante Léo Gamalho, já os paraenses descontaram com Erick Flores, após cruzamento de Igor Fernandes. O Coritiba volta a jogar na próxima terça-feira (6), contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. Na quinta-feria (8), o Remo recebe o Vila Nova.

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde adere campanha “Agosto Dourado” em incentivo ao aleitamento materno
agosto 01, 2021
33 anos
Prefeitura anuncia ações voltadas para o aniversário de Lucas do Rio Verde
agosto 01, 2021