24.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 30 novembro, 2020
Início ESPORTES Na estreia de Mano Menezes, Bahia encara o Atlético-GO, em Salvador

Na estreia de Mano Menezes, Bahia encara o Atlético-GO, em Salvador

O desafio do novo técnico é fazer com que o Tricolor baiano retome o caminho das vitorias. Já o Dragão busca de aumentar a sequência invicta no campeonato.
Por Rafael Monteiro - Repórter da Rádio Nacional - Rio de Janeiro

Com o técnico Mano Menezes à beira do gramado, o Bahia encara o Atlético-GO, neste domingo (13), pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A estreia no comando do Tricolor de Aço será em casa, no estádio de Pituaçu, em Salvador, às 18h (horário de Brasília). O principal desafio de Mano é fazer com que os baianos retomem o caminho das vitórias. Nos últimos seis jogos, foram três empates e três derrotas.

Mano Menezes teve pouco tempo para trabalhar, realizou apenas dois treinamentos, na sexta (11) e no sábado (12), no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo (CT do clube), para definir o time titular para a partida de hoje. Além disso, ele acompanhou, presencialmente, a derrota para o Grêmio por 2 a 0, no Pituaçu, na rodada passada.

O treinador foi anunciado na última quarta-feira (9) para substituir Roger Machado, que foi demitido após perder para o Flamengo por 5 a 3, no último dia 3. Desde então, a equipe vinha sendo comandada pelo auxiliar técnico Cláudio Prates de forma interina.

Do outro lado, o Dragão entra em campo confiante após vencer,de virada, o Vasco por 2 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro, na última rodada. Esta foi a segunda vitória da equipe goiana na competição. A primeira também foi contra um clube carioca, o Flamengo, um dos favoritos ao título. Os goianienses fizeram 3 a 0 em cima dos rubro-negros, no estádio Olímpico, na capital Goiânia.

A equipe do técnico Vagner Mancini entra em campo hoje (13) em busca de aumentar a sequência invicta no campeonato. Nos últimos três jogos, foram dois empates e uma vitória.

Edição: Cláudia Soares Rodrigues



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas

Emanuel é reeleito prefeito de Cuiabá

Emanuel Pinheiro (MDB) foi reeleito neste domingo (29) com 51,1% dos votos válidos. O resultado foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ele comandará, novamente,...

Mato Grosso registra 7 óbitos e 103 casos em 24h por Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde deste domingo (29.11), 158.417 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados...

Começa apuração do segundo turno; acompanhe em tempo real

A votação do segundo turno das eleições municipais foi encerrada às 17h (horário de Brasília) na maior parte do país. Os eleitores que estão...

‘Pedi força a Deus quando vi que era ela’, diz PM que encontrou a filha morta em ocorrência de acidente

O sargento da Polícia Militar Severino Góis, de 54 anos de idade, passou neste sábado (28) pelo que ele chamou de "pior experiência da...
Publicidade
x