21.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início ESPORTES Mirassol-SP volta a vencer o Altos-PI e está na final da Série...

Mirassol-SP volta a vencer o Altos-PI e está na final da Série D do Brasileirão

Na Arena da Baixada, Furacão venceu o time carioca por 2 a 1. Confira os detalhes do duelo!
Por CenárioMT com inf. CBF

O Mirassol-SP é o segundo finalista da Série D do Brasileirão 2020! Após a vitória por 4 a 0 no primeiro jogo da semifinal, o time paulista voltou a derrotar o Altos-PI neste domingo (24), por 1 a 0, e garantiu vaga na decisão. Fabrício marcou o único gol marcado do dia no Felipe Raulino, em Altos (PI).

Com a classificação confirmada, o Mirassol vai disputar o título com o Floresta-CE, que eliminou o Novorizontino-SP no último sábado (24).


--Continua depois da publicidade--

O jogo

Mesmo com a boa vantagem construída no primeiro jogo da semifinal, o Mirassol partiu para o ataque diante do Altos, no Felipe Raulino, e abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Após passe pela esquerda, Fabrício dominou no peito, ajeitou a bola no pé e tocou por cima do goleiro para fazer 1 a 0. Depois, aos 21, Netto arrancou em contra-ataque até finalizar para boa defesa de Marcelo, que evitou o segundo gol dos visitantes. A partir da metade da primeira etapa, a equipe piauiense passou a encontrar espaços e chegar com mais perigo ao gol do Leão. Netinho arriscou e mandou por cima da trave, Ferrari finalizou para fora, Klenisson chutou da área e foi travado, e Ray tentou cruzamento e quase encobriu o goleiro Jeferson. Apesar da pressão final dos mandantes, o Mirassol foi para o vestiário em vantagem.

No segundo tempo, o Mirassol voltou melhor, com mais volume de jogo e pressionou nos minutos iniciais. Mas, a partir dos 15, o Altos passou a equilibrar as ações e criar boas chances de gol. Em três oportunidades, chegou com perigo com Juninho Arcanjo, que não teve sucesso nas finalizações. Apesar das tentativas, o time piauiense não conseguiu balançar as redes e reverter o saldo negativo dos dois jogos na final.



- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ENSINO SUPERIOR
Lucas: Em tempos de pandemia, IFMT realiza defesa de TCC de modo virtual
fevereiro 25, 2021
Geral
Prefeito Miguel assina termo de acordo que estabelece incentivos para a construção de nova Central Hidrelétrica
fevereiro 25, 2021