25.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 26 outubro, 2021
InícioESPORTESMesmo com um a menos, Bragantino supera Atlético-GO

Mesmo com um a menos, Bragantino supera Atlético-GO

Com o triunfo, o Massa Bruta fica com 41 pontos (na 3ª posição, mas podendo ser ultrapassado ainda pelo Palmeiras). Já o Dragão é o 11º, com 31 pontos.
Por Agência Brasil - Rio de Janeiro

Mesmo com um jogador a menos na maior parte do jogo, o Bragantino derrotou o Atlético-GO por 1 a 0, na noite desta terça-feira (12) no estádio Nabi Abi Chedid, e retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

Com o triunfo, o Massa Bruta fica com 41 pontos (na 3ª posição, mas podendo ser ultrapassado ainda pelo Palmeiras, que ainda joga nesta terça). Já o Dragão é o 11º, com 31 pontos.

Mesmo atuando em casa, o Bragantino precisou se superar para sair com os três pontos, pois jogou com um homem a menos desde os 28 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Eric Ramires, que recebeu o segundo cartão amarelo. Além disso, o Massa Bruta desperdiçou uma cobrança de pênalti, logo aos 10 minutos, quando Fernando Miguel defendeu chute de Praxedes.

A vitória do time da casa foi alcançado apenas aos 24 minutos do segundo tempo, com Jadsom, após passe de Gabriel Novaes.

O Bragantino volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo (17), contra o Ceará no Castelão. No mesmo dia o Atlético-GO recebe em casa o líder Atlético-MG.


--Continua depois da publicidade--

Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,067SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

EDUCAÇAO
Palestras sobre tecnologia e inovação movimentam semana de estudantes da rede municipal de Lucas do Rio Verde
outubro 26, 2021
NOVO MERCADO
Unidade da BRF de Lucas do Rio Verde recebe habilitação para exportação para Singapura
outubro 26, 2021
CHUVAS AJUDARAM
Plantio da safra de soja avança em Lucas do Rio Verde e chega a 99% da área cultivável plantada
outubro 26, 2021
PARALISAÇÃO!
Escolas da Rede Estadual devem aderir à paralisação nesta quarta-feira (27) em Lucas do Rio Verde
outubro 26, 2021