20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioESPORTESMelhor em campo, Gustavo Gómez celebra vantagem do Palmeiras para a volta...

Melhor em campo, Gustavo Gómez celebra vantagem do Palmeiras para a volta da final da Copa do Brasil

Atacante entrou no segundo tempo e foi principal opção ofensiva do Grêmio na derrota para o Palmeiras por 1 a 0.
Por CenárioMT com inf. CBF

Veio pelo alto a vitória do Palmeiras no jogo de ida da final da Copa do Brasil 2020. Neste domingo, com gol do zagueiro Gustavo Gómez, o Verdão derrotou o Grêmio por 1 a 0 e abriu vantagem na decisão. Após a partida, o paraguaio celebrou a vantagem, mas pregou cautela para a volta.

“Felizes por ganhar a primeira batalha. Sabemos que vai ser difícil, pudemos segurar o resultado. E agora é descansar e quarta-feira temos um jogo importante. Depois vamos nos preparar para o jogo em São Paulo”, destacou Gustavo Gómez.


--Continua depois da publicidade--

Com o gol nessa noite, Gustavo Gómez entrou para o Top 10 de zagueiros artilheiros da história do Palmeiras. Ao todo, são 14 gols do paraguaio com a camisa do Palestra. Durante o segundo tempo, Gómez ainda viu seu companheiro de zaga, Luan Garcia, ser expulso, mas comandou uma atuação segura da defesa e ajudou o Palmeiras a manter a dianteira no placar.

O Palmeiras leva a vantagem construída na Arena do Grêmio para o jogo do próximo domingo (7), no Allianz Parque, em São Paulo, que fecha a decisão da Copa do Brasil. A bola rola às 18h para a definição do título.

 


- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021