20.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 24 maio, 2022
Publicidade
InícioESPORTESMais de 2 minutos com a bola, 48 passes e 1˚ gol...

Mais de 2 minutos com a bola, 48 passes e 1˚ gol de Danilo na Seleção

CenárioMT - Site Oficial CBF

Terceiro gol do Brasil sai de jogada que ilustra o conceito de jogo da equipe. Posse de bola, domínio das ações ofensivas e objetividade

O terceiro gol da Seleção Brasileira no confronto com a Coreia do Sul, o último de 2019, foi uma obra de arte desenhada a vários pés. No Mohammed Bin Zayed Stadium, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Danilo balançou as redes pela primeira vez com a Amarelinha na noite desta terça-feira (19). Foi o complemento de uma bela construção coletiva.


--Continua depois da publicidade--

Eram jogados pouco mais de 13 minutos do segundo tempo quando o Brasil retomou a posse de bola. Aos poucos, a equipe foi ganhando espaço no campo do adversário, variando o lado pelo qual buscava atacar. Em cerca de dois minutos com o domínio das ações, a Coreia do Sul só esteve perto de roubar a bola apenas uma vez, mas não o suficiente para estragar.

Ao todo, o Brasil trocou 48 passes antes de Danilo completar para as redes. Como se não bastasse todo esse enredo, que ainda contou com bela trama entre Renan Lodi, Philippe Coutinho e Richarlison, este gol foi o primeiro do lateral-direito pela Seleção Brasileira Principal. Foi um verdadeiro petardo, sem chances de defesa para o goleiro.

Danilo deu números finais a um jogo que o Brasil venceu por 3 a 0. Antes, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho já haviam marcado para a Seleção Brasileira. Com o fim dos compromissos em 2019, a equipe volta a ser convocada em março de 2020, já para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2020.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

MOTOCIATA
Vereador desafia Bolsonaro a participar de motociata pela BR 163, entre Nova Mutum e Sinop
maio 24, 2022
Lucas do Rio Verde
Troca de cartões Ser Família Emergencial será na Secretaria de Assistência Social
maio 23, 2022
Mato Grosso
Homem é preso com 17 kg de drogas em Lucas do Rio Verde
maio 23, 2022
Lucas do Rio Verde
Secretaria de Saúde terá horário noturno para vacinação nesta semana
maio 23, 2022