Morreu na noite deste sábado em Porto Alegre Miguelina Elói Assis dos Santos, mãe do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Dona Miguelina, como era conhecida, tinha 71 anos e estava internada desde dezembro do ano passado após complicações decorrentes de um quadro de Covid-19.
A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada com pessoas ligadas ao estafe de Ronaldinho. Sobrinho de Ronaldinho e filho de Assis, Diego Assis também confirmou que a avó “foi descansar”.
--Continua depois da publicidade--
Em dezembro passado, Ronaldinho usou os seus perfis nas redes sociais para pedir orações para a mãe. Ela havia sido internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, após contrair coronavírus.
– Queridos amigos, minha mãe está com Covid e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está no centro de tratamento intensivo, recebendo todos os cuidados. Agradeço desde já as orações, as energias positivas e o carinho de sempre. Força mãe – escreveu o ex-jogador.
O Hospital Mãe de Deus não divulga informações sobre pacientes.
Em nota oficial, o Atlético-MG se solidarizou com Ronaldinho e declarou que o clube está em luto pela morte de Dona Miguelina. O meia foi campeão da Libertadores e é ídolo do Galo.
--Continua depois da publicidade--
- Nos pênaltis, Brasiliense supera o Remo e conquista a Copa Verde 2020
- Vanderlei Luxemburgo se despede do comando do Vasco
- Copa do Nordeste: duas partidas mudam de horário pela primeira fase
- Athletico está preparado para o último confronto do Campeonato
- Sub-20 | Sport estreia com vitória no Campeonato Pernambucano