Luverdense precisa vencer por mais de três gols para avançar para a decisão do Sub 20

Equipe de Lucas do Rio Verde precisa de vitória por dois ou mais gols de diferença

Fonte: CenárioMT

Foto: ASV Foto Esportiva

O Luverdense precisa de, ao menos, devolver o placar de dois gols de diferença conseguido pelo Cuiabá para sonhar em disputar a decisão do Campeonato Mato-grossense Sub 20. O confronto com o Dourado acontece neste domingo (28) no Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, às 16h.

A vitória por dois gols de diferença pela equipe de Lucas do Rio Verde levaria a decisão para as cobranças de pênalti. Se vencer por 3 ou mais gols, o LEC garante a vaga. Porém, mesmo que vença apenas por um gol, o Verdão do Norte verá o adversário garantir-se na decisão, pois ganhou o jogo de ida por 2 x 0.

[Continua depois da Publicidade]

O vencedor do duelo deste domingo vai encarar o Dom Bosco que eliminou o Nova Mutum. Depois de vencer o confronto em casa, há uma semana, o Leão da Colina empatou sem gols com o Azulão da Massa ontem (27), no estádio Valdir Doilho.

Os finalistas do Campeonato Mato-grossense Sub 20 serão os clubes que representarão Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025. O campeão representará o futebol mato-grossense na Copa do Brasil 2025.

[Continua depois da Publicidade]

Arbitragem

A arbitragem para Cuiabá x Luverdense será comandada por Alberth Antonio Arruda Belino da Costa. Os assistentes escalados são Rafael Virgilio Peiter e Luiz Gustavo da Mata Santos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso. Cargo: Jornalista, DRT: 0001781-MT